Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

entao man flw ai pela força....entao vou postar aki minha dieta...

6 da manha whey optum,vitamina d banana,mamao,aveia,granola,maça,leite desnatado.e inhamee 6 ovos cozidos..

10 da manha salmao e batata doce..

13 hs almoço completo muita salada..feijao arroz integral..arraia...e frango..

17 hs peru pao integral... e whey

20 hs salmao banana cozida,batata doce.

22 hs 6 ovos cozidos..pao integral e um copo de leite desnatado..

blz entao vou iniciar amannha mesmo...

e esses caras sao cabeça dura mesmo....eu ja disse q me alimento bem...e sei q com esse ciclo terei um certo ganho la pra fevereiro....

a minha nutricionista me indicou esse ciclo..

entao ta bom mandarei amanha...flw man....continue assim desse jeito viu...vc só tem a ganhar.....ao contrario de muitos desinformados achando q sabem de tudo...qd na verade n sabem de nada e nem tem dieta boa e tao pouco suplementaçao do nivel q tenho....uso suplemento desde q comecei a treinar a 2 anos....diferente de muitos deles q n usam por longos periodos q nem eu....eles usam kker suplementozinho e depois n tem como comprar mais....

fazer o q né ? rsrsrs

ta de parabens man flw...kker coisa pode falar comigo ai...e te falarei os resultados

Man, sua dieta esta boa continue assim.

se precisar estamo ai.

Postado

Na moral, treinar dois anos e pensar em "ciclo" de suplementos pra fevereiro é demais.

Bom, desculpem se ofendi o dono do post

Concordo com o Hunter,você vai ter ganhos com essa dieta e suplemento mas nem tanto, já que você quér ter um ganho até fevereiro toma um PH como por exemplo: M-DROL, STANE,HALOVAR.

Postado

Concordo com o Hunter,você vai ter ganhos com essa dieta e suplemento mas nem tanto, já que você quér ter um ganho até fevereiro toma um PH como por exemplo: M-DROL, STANE,HALOVAR.

Se comprar agora, com exceção dos STANES da vida, vão ser todos falsos!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...