Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda urgente marombeiros ! glutamina+creatina+bcaa?


Post Destacado

entao man flw ai pela força....entao vou postar aki minha dieta...

6 da manha whey optum,vitamina d banana,mamao,aveia,granola,maça,leite desnatado.e inhamee 6 ovos cozidos..

10 da manha salmao e batata doce..

13 hs almoço completo muita salada..feijao arroz integral..arraia...e frango..

17 hs peru pao integral... e whey

20 hs salmao banana cozida,batata doce.

22 hs 6 ovos cozidos..pao integral e um copo de leite desnatado..

 

 

blz entao vou iniciar amannha mesmo...

 

e esses caras sao cabeça dura mesmo....eu ja disse q me alimento bem...e sei q com esse ciclo terei um certo ganho la pra fevereiro....

a minha nutricionista me indicou esse ciclo..

entao ta bom mandarei amanha...flw man....continue assim desse jeito viu...vc só tem a ganhar.....ao contrario de muitos desinformados achando q sabem de tudo...qd na verade n sabem de nada e nem tem dieta boa e tao pouco suplementaçao do nivel q tenho....uso suplemento desde q comecei a treinar a 2 anos....diferente de muitos deles q n usam por longos periodos q nem eu....eles usam kker suplementozinho e depois n tem como comprar mais....

fazer o q né ? rsrsrs

 

ta de parabens man flw...kker coisa pode falar comigo ai...e te falarei os resultados

Man, sua dieta esta boa continue assim.

se precisar estamo ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Na moral, treinar dois anos e pensar em "ciclo" de suplementos pra fevereiro é demais.

 

Bom, desculpem se ofendi o dono do post

Concordo com o Hunter,você vai ter ganhos com essa dieta e suplemento mas nem tanto, já que você quér ter um ganho até fevereiro toma um PH como por exemplo: M-DROL, STANE,HALOVAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...