MarombaZyzz Postado 8 de dezembro de 2012 Postado 8 de dezembro de 2012 Olá Marombas Beleza? Bem ai ta meu Antes e Depois. Lembrando tenho 17 anos, 1,65 cm. Entrei na Academia tem uns 2 anos fiquei um tempo parado ai agora to voltando com 4 messes. O que Acham?
Pokoyô Postado 8 de dezembro de 2012 Postado 8 de dezembro de 2012 Barriga tanquinho já tem. Bom potencial pra peito, que já tá desenvolvendo. Mas dorsal zero. Dezessete anos? Grande potencial. Vá em frente!!!
MarombaZyzz Postado 8 de dezembro de 2012 Autor Postado 8 de dezembro de 2012 Barriga tanquinho já tem. Bom potencial pra peito, que já tá desenvolvendo. Mas dorsal zero. Dezessete anos? Grande potencial. Vá em frente!!! Obrigado irmão, é to indo em frente e não irei parar
Arnold1989 Postado 8 de dezembro de 2012 Postado 8 de dezembro de 2012 boa evolução! Sabe o peso e a bf do antes/depois?
Heraldo Costa Postado 8 de dezembro de 2012 Postado 8 de dezembro de 2012 pela a sua estrutura muscular..o seu ponto forte é deltoide e tricpeps pelo o que eu vejo... seu peitoral deve ter uma musculatura mais curta...poirém pode ganhar volume aí..mas, pelo o que eu vejo, nao pense que ele ficara largo...é como o fernando sardinha diz; se a sua estrutura muscular é X entao vc tem que trabalhar de acordo com essas limitações...pois a mãe natureza deu ela pra vc assim, ela quis formar assim e vc deve respeitar isso nao se preocupe...a minha estrutura peitoral é bem similar a sua...mas mesmo assim coloquei volume nele...se for curto é curto e nao tem anabolizante que muda isso... mas deltoide e triceps parece que sao o seu forte
MarombaZyzz Postado 8 de dezembro de 2012 Autor Postado 8 de dezembro de 2012 pela a sua estrutura muscular..o seu ponto forte é deltoide e tricpeps pelo o que eu vejo... seu peitoral deve ter uma musculatura mais curta...poirém pode ganhar volume aí..mas, pelo o que eu vejo, nao pense que ele ficara largo...é como o fernando sardinha diz; se a sua estrutura muscular é X entao vc tem que trabalhar de acordo com essas limitações...pois a mãe natureza deu ela pra vc assim, ela quis formar assim e vc deve respeitar isso nao se preocupe...a minha estrutura peitoral é bem similar a sua...mas mesmo assim coloquei volume nele...se for curto é curto e nao tem anabolizante que muda isso... mas deltoide e triceps parece que sao o seu forte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora