Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá Marombas Beleza?

Bem ai ta meu Antes e Depois.

Lembrando tenho 17 anos, 1,65 cm.

Entrei na Academia tem uns 2 anos fiquei um tempo parado ai agora to voltando com 4 messes. 

O que Acham?

ODpNL.jpg

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Barriga tanquinho já tem.

Bom potencial pra peito, que já tá desenvolvendo.

Mas dorsal zero.

Dezessete anos? Grande potencial.

Vá em frente!!!

Obrigado irmão, é to indo em frente e não irei parar

Postado

pela a sua estrutura muscular..o seu ponto forte é deltoide e tricpeps pelo o que eu vejo...

seu peitoral deve ter uma musculatura mais curta...poirém pode ganhar volume aí..mas, pelo o que eu vejo, nao pense que ele ficara largo...é como o fernando sardinha diz; se a sua estrutura muscular é X entao vc tem que trabalhar de acordo com essas limitações...pois a mãe natureza deu ela pra vc assim, ela quis formar assim e vc deve respeitar isso

nao se preocupe...a minha estrutura peitoral é bem similar a sua...mas mesmo assim coloquei volume nele...se for curto é curto e nao tem anabolizante que muda isso...

mas deltoide e triceps parece que sao o seu forte

Postado

pela a sua estrutura muscular..o seu ponto forte é deltoide e tricpeps pelo o que eu vejo...

seu peitoral deve ter uma musculatura mais curta...poirém pode ganhar volume aí..mas, pelo o que eu vejo, nao pense que ele ficara largo...é como o fernando sardinha diz; se a sua estrutura muscular é X entao vc tem que trabalhar de acordo com essas limitações...pois a mãe natureza deu ela pra vc assim, ela quis formar assim e vc deve respeitar isso

nao se preocupe...a minha estrutura peitoral é bem similar a sua...mas mesmo assim coloquei volume nele...se for curto é curto e nao tem anabolizante que muda isso...

mas deltoide e triceps parece que sao o seu forte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...