Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To na Luta e você irmão? Antes e depois.

MarombaZyzz

Post Destacado

Postado

Olá Marombas Beleza?

Bem ai ta meu Antes e Depois.

Lembrando tenho 17 anos, 1,65 cm.

Entrei na Academia tem uns 2 anos fiquei um tempo parado ai agora to voltando com 4 messes. 

O que Acham?

ODpNL.jpg

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Barriga tanquinho já tem.

Bom potencial pra peito, que já tá desenvolvendo.

Mas dorsal zero.

Dezessete anos? Grande potencial.

Vá em frente!!!

Obrigado irmão, é to indo em frente e não irei parar

Postado

pela a sua estrutura muscular..o seu ponto forte é deltoide e tricpeps pelo o que eu vejo...

seu peitoral deve ter uma musculatura mais curta...poirém pode ganhar volume aí..mas, pelo o que eu vejo, nao pense que ele ficara largo...é como o fernando sardinha diz; se a sua estrutura muscular é X entao vc tem que trabalhar de acordo com essas limitações...pois a mãe natureza deu ela pra vc assim, ela quis formar assim e vc deve respeitar isso

nao se preocupe...a minha estrutura peitoral é bem similar a sua...mas mesmo assim coloquei volume nele...se for curto é curto e nao tem anabolizante que muda isso...

mas deltoide e triceps parece que sao o seu forte

Postado

pela a sua estrutura muscular..o seu ponto forte é deltoide e tricpeps pelo o que eu vejo...

seu peitoral deve ter uma musculatura mais curta...poirém pode ganhar volume aí..mas, pelo o que eu vejo, nao pense que ele ficara largo...é como o fernando sardinha diz; se a sua estrutura muscular é X entao vc tem que trabalhar de acordo com essas limitações...pois a mãe natureza deu ela pra vc assim, ela quis formar assim e vc deve respeitar isso

nao se preocupe...a minha estrutura peitoral é bem similar a sua...mas mesmo assim coloquei volume nele...se for curto é curto e nao tem anabolizante que muda isso...

mas deltoide e triceps parece que sao o seu forte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...