Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To na Luta e você irmão? Antes e depois.


MarombaZyzz

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

pela a sua estrutura muscular..o seu ponto forte é deltoide e tricpeps pelo o que eu vejo...

 

seu peitoral deve ter uma musculatura mais curta...poirém pode ganhar volume aí..mas, pelo o que eu vejo, nao pense que ele ficara largo...é como o fernando sardinha diz; se a sua estrutura muscular é X entao vc tem que trabalhar de acordo com essas limitações...pois a mãe natureza deu ela pra vc assim, ela quis formar assim e vc deve respeitar isso

 

nao se preocupe...a minha estrutura peitoral é bem similar a sua...mas mesmo assim coloquei volume nele...se for curto é curto e nao tem anabolizante que muda isso...

 

mas deltoide e triceps parece que sao o seu forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pela a sua estrutura muscular..o seu ponto forte é deltoide e tricpeps pelo o que eu vejo...

 

seu peitoral deve ter uma musculatura mais curta...poirém pode ganhar volume aí..mas, pelo o que eu vejo, nao pense que ele ficara largo...é como o fernando sardinha diz; se a sua estrutura muscular é X entao vc tem que trabalhar de acordo com essas limitações...pois a mãe natureza deu ela pra vc assim, ela quis formar assim e vc deve respeitar isso

 

nao se preocupe...a minha estrutura peitoral é bem similar a sua...mas mesmo assim coloquei volume nele...se for curto é curto e nao tem anabolizante que muda isso...

 

mas deltoide e triceps parece que sao o seu forte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...