Markus B Postado 21 de janeiro de 2013 Postado 21 de janeiro de 2013 bem falei por lá e repetirei aqui e como ex-sócio de indústria de suples eu digo com toda propriedade. Tomem o WP puro, seja ele Glanbia ou Hilmar...comprem e adicionem em casa os sabor e dulçor que quiserem. Não paguem a mais pra ter isto das empresas...e cá entre nós...tem muita empresinha aí falsificando produto...batizando...adicionando WPC 35% ao de 80% e nos vendendo gato por lebre. Outros ficam fantasiando a noiva...adicionando minerais, vitaminas, creatina....enfim....vamos separar o joio do trigo...se querem apenas proteina por que pagar mais caro pra ter aditivos que conseguimos mais barato no polivitaminico e outros suples? Vallyris, masterm, -HUNTER- e 1 outro 4
Otavio Bortolin Postado 21 de janeiro de 2013 Postado 21 de janeiro de 2013 bem falei por lá e repetirei aqui e como ex-sócio de indústria de suples eu digo com toda propriedade. Tomem o WP puro, seja ele Glanbia ou Hilmar...comprem e adicionem em casa os sabor e dulçor que quiserem. Não paguem a mais pra ter isto das empresas...e cá entre nós...tem muita empresinha aí falsificando produto...batizando...adicionando WPC 35% ao de 80% e nos vendendo gato por lebre. Outros ficam fantasiando a noiva...adicionando minerais, vitaminas, creatina....enfim....vamos separar o joio do trigo...se querem apenas proteina por que pagar mais caro pra ter aditivos que conseguimos mais barato no polivitaminico e outros suples? Markus, aqui em Sertãozinho existe uma casa de especiarias (igual a casa massaro aí de rp) que vende o WPC a granel dessa marca Hilmar, se não me engano tá 7,80 reais cada 100gr. barato demais !!!
Regis Rock Postado 21 de janeiro de 2013 Autor Postado 21 de janeiro de 2013 Markus, aqui em Sertãozinho existe uma casa de especiarias (igual a casa massaro aí de rp) que vende o WPC a granel dessa marca Hilmar, se não me engano tá 7,80 reais cada 100gr. barato demais !!! Mas ai o kg sai por R$ 78,00....... Tá mais caro que esse da Glanbia........
Kabul Postado 21 de janeiro de 2013 Postado 21 de janeiro de 2013 Markus, aqui em Sertãozinho existe uma casa de especiarias (igual a casa massaro aí de rp) que vende o WPC a granel dessa marca Hilmar, se não me engano tá 7,80 reais cada 100gr. barato demais !!! Nem tanto, o isolado sai por 8,50 pela irmã do cara que represanta os caras lá
masterm Postado 21 de janeiro de 2013 Postado 21 de janeiro de 2013 alguem ja pediu mais de 2 kgs desse da glanbia? se pedir tipo 4kg da pra vir em 2 sacos de 2kg? aí fica melhor pra dividir com alguem
Otavio Bortolin Postado 21 de janeiro de 2013 Postado 21 de janeiro de 2013 Nem tanto, o isolado sai por 8,50 pela irmã do cara que represanta os caras lá sei lá...só pela praticidade de estar pertinho de casa e puder comprar a hora q quiser é outra coisa, e isso pq nem fiz cotação aqui na cidade, liguei direto nessa loja pq sabia q lá vendia desse Whey Hilmar. mesmo assim ainda acho q tá barato.
juniin_ Postado 21 de janeiro de 2013 Postado 21 de janeiro de 2013 por qual email ela reponde, por esse: lailachimelli@protesa.com.br , ou pelo do gmail ? abraco
Anklyn Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 PROVON 292 pelo que vi, é proteina derivada de leite e soja, confere isso mesmo?
Matheusbp Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 PROVON 292 pelo que vi, é proteina derivada de leite e soja, confere isso mesmo? NÃO! é whey protein isolado. Provon 292 - 1210-1.pdf ...comprei tb, vamos esperar chegar agora.
Markus B Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 Glanbia não processa soja. Provon é o WP isolado....o Avolac concentrada e a Thermax a hidrolisada. nas últimas importações direto da Glanbia EUA (mediado pelo JP chimelli...da empresa Protesa..irmão da mulher supra citada) o custo da Concentrada era de U$S 18,0 com todas as taxas, alfandega, impostos, frete marítimo, aluguel do conteiner...enfim...comprem desta Laila aí que vão sair ganhando..eu mesmo vou comprar quando acabar meu estoque aqui da Etk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora