Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Representante da Glanbia no Brasil


Regis Rock

Post Destacado

bem falei por lá e repetirei aqui e como ex-sócio de indústria de suples eu digo com toda propriedade.

Tomem o WP puro, seja ele Glanbia ou Hilmar...comprem e adicionem em casa os sabor e dulçor que quiserem. Não paguem a mais pra ter isto das empresas...e cá entre nós...tem muita empresinha aí falsificando produto...batizando...adicionando WPC 35% ao de 80% e nos vendendo gato por lebre. Outros ficam fantasiando a noiva...adicionando minerais, vitaminas, creatina....enfim....vamos separar o joio do trigo...se querem apenas proteina por que pagar mais caro pra ter aditivos que conseguimos mais barato no polivitaminico e outros suples?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bem falei por lá e repetirei aqui e como ex-sócio de indústria de suples eu digo com toda propriedade.

Tomem o WP puro, seja ele Glanbia ou Hilmar...comprem e adicionem em casa os sabor e dulçor que quiserem. Não paguem a mais pra ter isto das empresas...e cá entre nós...tem muita empresinha aí falsificando produto...batizando...adicionando WPC 35% ao de 80% e nos vendendo gato por lebre. Outros ficam fantasiando a noiva...adicionando minerais, vitaminas, creatina....enfim....vamos separar o joio do trigo...se querem apenas proteina por que pagar mais caro pra ter aditivos que conseguimos mais barato no polivitaminico e outros suples?

 

Markus, aqui em Sertãozinho existe uma casa de especiarias (igual a casa massaro aí de rp) que vende o WPC a granel dessa marca Hilmar, se não me engano tá 7,80 reais cada 100gr.

 

barato demais !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Markus, aqui em Sertãozinho existe uma casa de especiarias (igual a casa massaro aí de rp) que vende o WPC a granel dessa marca Hilmar, se não me engano tá 7,80 reais cada 100gr.

 

barato demais !!!

 

Nem tanto, o isolado sai por 8,50 pela irmã do cara que represanta os caras lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tanto, o isolado sai por 8,50 pela irmã do cara que represanta os caras lá

 

sei lá...só pela praticidade de estar pertinho de casa e puder comprar a hora q quiser é outra coisa, e isso pq nem fiz cotação aqui na cidade, liguei direto nessa loja pq sabia q lá vendia desse Whey Hilmar.

 

mesmo assim ainda acho q tá barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glanbia não processa soja. Provon é  o WP isolado....o Avolac concentrada e a Thermax a hidrolisada.

nas últimas importações direto da Glanbia EUA (mediado pelo JP chimelli...da empresa Protesa..irmão da mulher supra citada) o custo da Concentrada era de U$S 18,0 com todas as taxas, alfandega, impostos, frete marítimo, aluguel do conteiner...enfim...comprem desta Laila aí que vão sair ganhando..eu mesmo vou comprar quando acabar meu estoque aqui da Etk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...