Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Representante da Glanbia no Brasil


Regis Rock

Post Destacado


Pelo menos alguma coisa em voce fica dura com tanta bomba hein Vallyris? uhdashudashudahshudsahudauhs

 

Po esse letodie faz video? Eu achava que ele era musico, não sei porque. Esses caras do youtube anda tudo fazendo merda, juntando-se nos seus clubinhos de fazedores de video, coisa mais ridicula, tudo hipocrita pra mim. Youtube pra mim virou canal de comedia, levo nada a serio.

 

 

Bortolin, unica pessoa de confiança para se ouvir no quesito "produção de whey" é o Markus. Não conheço ninguém que possa falar sobre isso melhor do que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palavras do Markus no grupo do fisi no facebook

 

"Amigos comprem essa WP pura. Sem problema. A única coisa q a industria de suples faz eh adicionar sabor , dulçor, cor e aroma. Nada q um suco ou toddy nao faca. A industria chama atenção para aminograma ou bcaa q jah eh inerente a matéria prima. Nao se iludam nem gastem desnecessariamente. Comprem o bulk da glanbia"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bortolin, unica pessoa de confiança para se ouvir no quesito "produção de whey" é o Markus. Não conheço ninguém que possa falar sobre isso melhor do que ele.

 

eu já vi alguns posts dele sobre whey...ele realmente é muito técnico no assunto.

 

palavras do Markus no grupo do fisi no facebook

 

como q eu faço pra entrar nesse grupo do facebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...