Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Comprei 2kg de WPC 80%, ela já enviou e me mandou o código dos correios para rastreamento. Quando chegar aqui eu posto algumas fotos das embalagens.

Acabei de mandar email pra Laila, mas n sei se eu mandei pro email que ela responde.

lailachimelli@protesa.com.br

Esse foi o email que me comuniquei com ela, desconheço qualquer outro. Todos meus emails foram respondidos dentro de 24hs.

Postado

Consegui resposta também.. demorou um pouco, mas respondeu.

Acho que semana que vem eu vou comprar com ela.

Galera desviando o topic, o whey da growthsuple seria a mesma matéria prima do glanbia? O preço parece esta até um pouco mais em conta..

Postado

galera so respondendo, e esse email mesmo, q 1 mes atras pedi 3kg, vem em embalagem laminada. cmg ela atendeu na mesma hora , o email respondeu no final da noite, e qdo liguei atendeu na mesma hora

Postado

Consegui resposta também.. demorou um pouco, mas respondeu.

Acho que semana que vem eu vou comprar com ela.

Galera desviando o topic, o whey da growthsuple seria a mesma matéria prima do glanbia? O preço parece esta até um pouco mais em conta..

Raciocine.... Qual será o lucro da growth utilizando a Glanbia e vendendo por um preço mais barato q a própria matéria prima??? É pq não deve ter nem 30% de glanbia lá.....

Postado

Raciocine.... Qual será o lucro da growth utilizando a Glanbia e vendendo por um preço mais barato q a própria matéria prima??? É pq não deve ter nem 30% de glanbia lá.....

Como falaram a cima, para empresa é mais barato.. Eu mesmo já usei o da growth e estava querendo comprar com a Laila p ver a diferença.. mas em relação a growth eu até gostei do whey, gostaria te um parecer de quem já usou os dois e tal.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...