lMaluco Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 Alguem mais recebeu? Mandei email acho que semana que vem após o carnaval vou comprar 4kg.. Abs
Emmanuel Oliveira Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 Acabei de mandar email pra Laila, mas n sei se eu mandei pro email que ela responde.
lMaluco Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 Eu mandei nos 2 que estavam no topico.. até o momento não tive retorno. Abs
Lark Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Comprei 2kg de WPC 80%, ela já enviou e me mandou o código dos correios para rastreamento. Quando chegar aqui eu posto algumas fotos das embalagens. Acabei de mandar email pra Laila, mas n sei se eu mandei pro email que ela responde. lailachimelli@protesa.com.br Esse foi o email que me comuniquei com ela, desconheço qualquer outro. Todos meus emails foram respondidos dentro de 24hs.
tuner Postado 9 de fevereiro de 2013 Postado 9 de fevereiro de 2013 o meu ela ja chegou a responder..pode demora um pouco mas respondem..
lMaluco Postado 9 de fevereiro de 2013 Postado 9 de fevereiro de 2013 Consegui resposta também.. demorou um pouco, mas respondeu. Acho que semana que vem eu vou comprar com ela. Galera desviando o topic, o whey da growthsuple seria a mesma matéria prima do glanbia? O preço parece esta até um pouco mais em conta..
andre_diniz Postado 11 de fevereiro de 2013 Postado 11 de fevereiro de 2013 galera so respondendo, e esse email mesmo, q 1 mes atras pedi 3kg, vem em embalagem laminada. cmg ela atendeu na mesma hora , o email respondeu no final da noite, e qdo liguei atendeu na mesma hora
Regis Rock Postado 13 de fevereiro de 2013 Autor Postado 13 de fevereiro de 2013 Consegui resposta também.. demorou um pouco, mas respondeu. Acho que semana que vem eu vou comprar com ela. Galera desviando o topic, o whey da growthsuple seria a mesma matéria prima do glanbia? O preço parece esta até um pouco mais em conta.. Raciocine.... Qual será o lucro da growth utilizando a Glanbia e vendendo por um preço mais barato q a própria matéria prima??? É pq não deve ter nem 30% de glanbia lá.....
srwlira Postado 16 de fevereiro de 2013 Postado 16 de fevereiro de 2013 para empresas o valor do whey e ainda menor
lMaluco Postado 16 de fevereiro de 2013 Postado 16 de fevereiro de 2013 Raciocine.... Qual será o lucro da growth utilizando a Glanbia e vendendo por um preço mais barato q a própria matéria prima??? É pq não deve ter nem 30% de glanbia lá..... Como falaram a cima, para empresa é mais barato.. Eu mesmo já usei o da growth e estava querendo comprar com a Laila p ver a diferença.. mas em relação a growth eu até gostei do whey, gostaria te um parecer de quem já usou os dois e tal. Abs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora