Matheusbp Postado 16 de fevereiro de 2013 Postado 16 de fevereiro de 2013 ja usei os 2... da growth e o da laila... ambos concentrados. unica diferença, o da laila tem gosto um pouco pior, e cor mais amarelada, o da growth é um pouco mais claro. não tenho como provar q o whey da growth é batizado, mas eu não arriscaria mais nem a pau.
Regis Rock Postado 16 de fevereiro de 2013 Autor Postado 16 de fevereiro de 2013 Como falaram a cima, para empresa é mais barato.. Eu mesmo já usei o da growth e estava querendo comprar com a Laila p ver a diferença.. mas em relação a growth eu até gostei do whey, gostaria te um parecer de quem já usou os dois e tal. Abs. Vamos raciocinar..... Atualmente a Growth vende o WPC a R$55,00. O Glanbia está a R$ 57,00. Vamos dizer q segundo a ideia de que pra empresas é mais barato, vamos colocar a uns R$ 52,00 o Glanbia.... Daria pra vender com apenas R$ 3,00 de lucro.?!?!?!? E o custo com enbalangens, maquinários, luz, agua, funcionários, impostos, taxas..... Ou a Glanbia é uma "mãe", ou a matéria prima é outra q não seja de primeira ou tem um belo batismo sim....
Lark Postado 18 de fevereiro de 2013 Postado 18 de fevereiro de 2013 Acabei de receber 2kg de WPC 80% em perfeito estado. Quando eu achar minha máquina posto as fotos pra vocês.
srwlira Postado 20 de fevereiro de 2013 Postado 20 de fevereiro de 2013 eita maquina dificil. rsrs alguem posta fotos por favor
Kabul Postado 21 de fevereiro de 2013 Postado 21 de fevereiro de 2013 Uso interno é foda uhdsauhdsauhdsauhdaush Po demorou, entrando uma grana BOA eu vou comprar uns 5kg de isolado pra fazer estoque.
Taerone Postado 6 de março de 2013 Postado 6 de março de 2013 quanto que ta saindo mesmo atualmente? meu amigo ligou la e ja enfiaram a faca.
Andre_Terra Postado 10 de abril de 2013 Postado 10 de abril de 2013 Então pessoal, acompanhei os relatos até aqui e resolvi pesquisar tbm sobre Wheys "in natura" . Achei esta empresa aqui >>>http://alibra.com.br/site/?page_id=1491 . Mandei um e-mail diretamente p o departamento comercial e outro p o representante da empresa na minha região. Como eu já esperava, as vendas são p o atacado . No entanto, algo me chamou atenção na resposta do e-mail. . Recebida : Quarta-feira, 10 Abril 2013 às 9:06 De: Renato Eustaquio Alves Alves <renatoalvesrep@yahoo.com.br>; """Andre bom dia. Somos uma empresa brasileira, com torres de secagem propria, secamos e produzimos nossos produtos dentro dos padroes exigidos pela legislação sobe o controle da ANVISA. a venda é de 50 fardos com 10 kilos cada. Todos os produtos tem laudo tecnico com todas as especificações exigidas para analise. A venda é feita atravez de pedidos, e posteriormente entregues por transportadora. Obrigado pela consulta. Renato Eustaquio Alves ========================================================================================================= Enviadas: Terça-feira, 9 de Abril de 2013 20:20Assunto: Alibra_ Proteicos_soro do Leite Amigo, boa noite. Após consulta ao site da Alibra, gostaria de receber de vossa a parte algumas informações sobre a composição e comercialização dos seus produtos Protéicos derivados de soro do leite. Qual a origem do produto? É fabricação própria ou importação, por exemplo, Glanbia, Hilmar, Arla Foods ... ? . Há algum atestado, licença da Anvisa ou laudo laboratorial disponível onde seja possível visualizar a composição e concentração proteína/kilograma ? . Há quantidade/valor mínimo para comercialização ? Qual o contéudo/volume por embalagem/unidade ? . Vc's possuem estoque/armazenagem para pronta entrega nas regiões ou trabalham sob encomenda direta da fábrica? . Quais as condições e formas de pagamento ? . Como podem perceber , não são poucas as questões. O máximo qu conegui ter acesso no site foi a esta tabela :http://alibra.com.br/site/wp-content/uploads/2012/10/lamina-proteina_WEB.pdf , por isso as perguntas. . Desde já agradeço seu retorno e desculpo-me se algum incômodo. . Sds, André Terra ====================================================================================================================== Sempre vi nos fóruns que não havia produção de Whey no Brasil . Mas , como vcs podem ver na resposta da Alibra, eles possuem fabricação própria. Alguém conhece ou já ouviu falar dessa empresa e de seus produtos? . Pretendo responder ao Renato p "assuntar" um pouco mais acerca da Whey deles e, quem sabe, conseguir comprar alguma quantidade , mesmo sendo 'P. F" ! Porém, antes gostaria da manifestação dos marombas !!! Saudações,
Anklyn Postado 11 de abril de 2013 Postado 11 de abril de 2013 A Alibra inclusive, vendia para os proprios funcionários a preço de custo, mas dai eles começaram a revender, agora eles vendem a mais ou menos 50% do valor que se paga na loja
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora