Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Só o jeito que foi retirado a proteina , a isolado foi obtida do soro de leite por ion exchange ou cross flow, eu não me lembro , mas acho que foi por cross flow, que são tecnicas caras de refinamento da proteína... A proposito , esta fonte é confiável sim, acabei de entrar no site da glanbianutritional, e achei a representação deles aqui no Brasil...

A cada 30 gramas de concentrado 24 g de proteínas, e se não estou enganado a cada 30 gramas de isolado são 27.8 g de proteínas ACHO.

Authorized Agent
Brasil Send Email PROTESA Representação Comercial & Distribuidora
Av. Afonso Arinos de Melo Franco, 222, bloco 1, sala 110
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Brasil CEP 22631-455 JP Chimelli
General Manager
Office: +55 21 3576-9499
Office: +55 21 3579-9499

Postado
A protesa é a empresa do JP Chimelli...era ele que fazia a transação entre a Ethika e a Glanbia para trazer os conteiners de Provon (WPI), Avonlac (WPC) e Thermax (WPH), e ainda é ele o responsável pela Glanbia e suas operações na América Latina....inclusive é ele que negocia com a Probiótica.

Este e-mail é da irmã dele...no qual associaram pra vender esse bulk...são fracionados sem adição de aroma, dulçor e cor.

Ele comentou que tinha o interesse de fazer esta operação, vender via manipulação e internet o WP puro...recomendo 100%...podem comprar que é de qualidade e confiança.

abs.

Como é que você sabe tudo isso?

Poxa fiquei feliz com isso, não curto whey com adoçante e sabor, gosto dele puro. Quando acabar o meu, vou comprar esse isolado ai. Lactose me sacaneia demais.

Postado

mas me expliquem uma coisa,qual a diferença do concentrado,isolado,provon,Avonlac e thermax.

[2] hahaha

e de isolada pra concentrada?

um é low carb e outra tem mais proteinas.

Postado
mas me expliquem uma coisa,qual a diferença do concentrado,isolado,provon,Avonlac e thermax.

[2] hahaha

e de isolada pra concentrada?

um é low carb e outra tem mais proteinas.

Japo Nem um deles tem carbos, é tudo a mesma proteína , só o modo com que o whey foi extraído que é diferente!!!!!!! e o isolado se não estou enganado é ZERO LACTOSE..

Kabul, o Markus era da Ethika suplementos,então ele negociava com o representante aqui no brasil..

Postado

essa mulher ai vende...ela tem uma farmácia de manipulação, daí pega compra com o Irmão, fraciona e manda pra galera...troquei idéia com o JP Chimelli na semana passada, até passei pra eles a sugestão de criar outros suples como pre treinos, intra treinos, vasodilatadores...etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...