-HUNTER- Postado 17 de dezembro de 2012 Postado 17 de dezembro de 2012 Excelente, só não acho que valha a diferença de preço de um para o outro. Mto mais vantagem comprar 3 kg de concentrada do q 2 de isolada, a não ser por recomendação médica Esse papo de "As proteínas Isoladas por estarem em maiores concentrações e serem mais puras oferecem um desenvolvimento muscular mais rápido, porém são pouco mais caras." não rola ... não será a whey que vai te dar o desenvolvimento esperado.
Markus B Postado 17 de dezembro de 2012 Postado 17 de dezembro de 2012 Hunter, falou td..concordo. Tb prefiro a concentrada.
frangofranca Postado 17 de dezembro de 2012 Postado 17 de dezembro de 2012 prefiro concentrada também kk até hoje nunca tomei isolada e nunca vou tomar, isolada é pra quem tem tolerância a lactose
Kabul Postado 18 de dezembro de 2012 Postado 18 de dezembro de 2012 Só não pego a concentrada porque senão tornaria minha casa inabitavel, udsahudsadshu
Bunitinho Postado 18 de dezembro de 2012 Postado 18 de dezembro de 2012 Só não pego a concentrada porque senão tornaria minha casa inabitavel, udsahudsadshu kkkkkkkkkkkkkkkk
O Garoto Destemido Postado 18 de dezembro de 2012 Postado 18 de dezembro de 2012 é confiavel então, acho q vou pegar uns 3 kilos
Bunitinho Postado 18 de dezembro de 2012 Postado 18 de dezembro de 2012 o primeiro que receber em casa , comenta aqui pra da coragem para os outros...hahahaha brincadeira, tbm estou afim de pedir...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.