-HUNTER- Postado 17 de dezembro de 2012 Postado 17 de dezembro de 2012 Excelente, só não acho que valha a diferença de preço de um para o outro. Mto mais vantagem comprar 3 kg de concentrada do q 2 de isolada, a não ser por recomendação médica Esse papo de "As proteínas Isoladas por estarem em maiores concentrações e serem mais puras oferecem um desenvolvimento muscular mais rápido, porém são pouco mais caras." não rola ... não será a whey que vai te dar o desenvolvimento esperado.
Markus B Postado 17 de dezembro de 2012 Postado 17 de dezembro de 2012 Hunter, falou td..concordo. Tb prefiro a concentrada.
frangofranca Postado 17 de dezembro de 2012 Postado 17 de dezembro de 2012 prefiro concentrada também kk até hoje nunca tomei isolada e nunca vou tomar, isolada é pra quem tem tolerância a lactose
Kabul Postado 18 de dezembro de 2012 Postado 18 de dezembro de 2012 Só não pego a concentrada porque senão tornaria minha casa inabitavel, udsahudsadshu
Bunitinho Postado 18 de dezembro de 2012 Postado 18 de dezembro de 2012 Só não pego a concentrada porque senão tornaria minha casa inabitavel, udsahudsadshu kkkkkkkkkkkkkkkk
O Garoto Destemido Postado 18 de dezembro de 2012 Postado 18 de dezembro de 2012 é confiavel então, acho q vou pegar uns 3 kilos
Bunitinho Postado 18 de dezembro de 2012 Postado 18 de dezembro de 2012 o primeiro que receber em casa , comenta aqui pra da coragem para os outros...hahahaha brincadeira, tbm estou afim de pedir...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora