JMurel Postado 12 de dezembro de 2012 Postado 12 de dezembro de 2012 E ai galera, tudo certo? Sempre acompanhei o forum e finalmente me sinto mais seguro de poder fazer meu primeiro ciclo. A principio estou visando cutting, visto que sempre fui aquela criança gorda e permanecí assim por até os 24 anos, tinha 96kg, bf acima de 35%, de la pra cá fiz um bom acompanhamento nutricional e muito treino e consegui baixar meu BF para arredor de 16% hoje com 28 anos. Vamos as informações basicas: Idade: 28 Tempo de Treino: 4 anosObjetivo como o Ciclo: rasgarMedida do braço: 40 Altura:1,82Peso: 85kgBF: proximo de 16%Estrutura da TPC: SERMSEstrutura do Ciclo: A principio pensei em utilizar Stano 1- 6, 3ml DSDN Dura 1- 6, 250mg a cada 15 dias apenas como forma 'terapeutica' de testo Quantidade de ciclos já feitos: 0 Tenho duas duvidas bem primarias que seriam: 1.a estrutura do ciclo lhes parece boa para o meu objetivo? ja li sobre essa estrutura usando 8 até 10 semanas onde a stano entra apenas la pela metade mas o objetivo era outro e a dosagem de dura era de 2x semana. 2.estou acostumado a calcular a dieta baseado numa situação 'normal' de diminuição de peso, considerando que agora vou ter o auxilio do ciclo me pergunto se devo manter o mesmo padrão ou se altero alguma coisa. meu metabolismo trabalha bem com os macros divididos em 33/33/33, as vezes ciclo carboidratos tambem dependendo do caso e mudo um pouco isso mas basicamente tem me funcionado bem dessa forma e vou apenas corrigindo a ingestão total de Kcal por refeição, que são em media de 6 a 7/ dia. Fico no aguardo da opinião dos amigos! abs!
Mestre Postado 12 de dezembro de 2012 Postado 12 de dezembro de 2012 3ml(150mg) DSDN eh uma dosagem muito alta. O usual seria Estano DSDN 50mg(1ml). Sou dá opinião que se for aumentar a dose com Estano, o ideal seria então toma-lo todos os dias, que pode ser na dosagem de 50mg(1ml) todos os dias mesmo. A Dura em forma Terapeutica da forma que vc colocou fica legal sim. abracos.
JMurel Postado 12 de dezembro de 2012 Autor Postado 12 de dezembro de 2012 Joia, valeu pela resposta vou readequar a quantidade de stano. voce acha que vale a pena aumentar a quantidade e dividir para dose diaria com o meu objetivo ou não muda muita coisa? quanto a dieta, voce acha que vale ficar proximo das 2000kcal ou mais baixo? a ultima dieta que terminei eu estava em 1600kcal... valeu
Mestre Postado 12 de dezembro de 2012 Postado 12 de dezembro de 2012 Joia, valeu pela resposta vou readequar a quantidade de stano. voce acha que vale a pena aumentar a quantidade e dividir para dose diaria com o meu objetivo ou não muda muita coisa? quanto a dieta, voce acha que vale ficar proximo das 2000kcal ou mais baixo? a ultima dieta que terminei eu estava em 1600kcal... valeu Eu acho que 50mg DSDN por 6 ou 8 semanas já iria dar um resultado legal. Vc está fazendo um ciclo de Cutt baseado em Estano, mas daria para fazer um ciclo visando ganhos mais voltados à Bulk com o Estano tbm. Claro que poucas pessoas pensam em um ciclo voltado à bulk com Estano, pois para Bulk tem coisa melhor e que daria mais volume no Bulk. Fiz essa observação, para dizer que oque vai verdadeiramente reger seu resultado eh a mesmo a dieta, e que se vc está contente com a quantidade de massa muscular que vc já tem, usando esse ciclo de Estano aliado a uma dieta de Cutt, vc iria conseguir seu objetivo.
Vallyris Postado 12 de dezembro de 2012 Postado 12 de dezembro de 2012 é mestre, meu ciclo de bulk rolando estano eu tava avaliando minha dieta, tô ganhando bastante e fazendo uso da stano, acho que no mês final eu vou ter que fazer um corte de carbos p dividir um pouco e perder bf, mas no momento é bulk. amigo, como o mestre falou 1ml dsdn tá bom demais, alem do que 3ml ia ser meio ruim pro musculo... vai por mim ehehehehehehehe com 1ml já fica dolorido o lugar, não na primeira ou na segunda, mas na terceira em diante é fogo
JMurel Postado 12 de dezembro de 2012 Autor Postado 12 de dezembro de 2012 Beleza pessoal, valeu o auxilio, vou fazer essas adequações já. Vou iniciar hoje o processo. Só um detalhe, a base calorica que voces acham interessante manter seria qual? eu pensei em fazer 1800kcal com menos de 80g de carbo, mas estou em duvida considerando o ciclo e que eu acho que pra mim não funciona muito carbo muito baixo. abraço
Vallyris Postado 12 de dezembro de 2012 Postado 12 de dezembro de 2012 se tu quer fazer cutting tu tem que por um defict calórico ai.
Visitante Helcio Sabatella Postado 12 de dezembro de 2012 Postado 12 de dezembro de 2012 Meninas, quando eu ciclo sa~3 a 4 injeções de 2ml por dia......fora a insulina e o GH
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora