Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Stano+Dura


JMurel

Post Destacado

E ai galera, tudo certo?

 

Sempre acompanhei o forum e finalmente me sinto mais seguro de poder fazer meu primeiro ciclo. A principio estou visando cutting, visto que sempre fui aquela criança gorda e permanecí assim por até os 24 anos, tinha 96kg, bf acima de 35%, de la pra cá fiz um bom acompanhamento nutricional e muito treino e consegui baixar meu BF para arredor de 16% hoje com 28 anos.  Vamos as informações basicas:

 

Idade: 28
Tempo de Treino: 4 anos

Objetivo como o Ciclo: rasgar
Medida do braço: 40
Altura:1,82
Peso: 85kg


BF: proximo de 16%
Estrutura da TPC: SERMS
Estrutura do Ciclo:

A principio pensei em utilizar

Stano 1- 6, 3ml DSDN

Dura 1- 6, 250mg a cada 15 dias apenas como forma 'terapeutica' de testo
 

Quantidade de ciclos já feitos: 0

 

Tenho duas duvidas bem primarias que seriam:

1.a estrutura do ciclo lhes parece boa para o meu objetivo? ja li sobre essa estrutura usando 8 até 10 semanas onde a stano entra apenas la pela metade mas o objetivo era outro e a dosagem de dura era de 2x semana.

2.estou acostumado a calcular a dieta baseado numa situação 'normal' de diminuição de peso, considerando que agora vou ter o auxilio do ciclo me pergunto se devo manter o mesmo padrão ou se altero alguma coisa. meu metabolismo trabalha bem com os macros divididos em 33/33/33, as vezes ciclo carboidratos tambem dependendo do caso e mudo um pouco isso mas basicamente tem me funcionado bem dessa forma e vou apenas corrigindo a ingestão total de Kcal por refeição, que são em media de 6 a 7/ dia.

 

Fico no aguardo da opinião dos amigos!

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3ml(150mg) DSDN eh uma dosagem muito alta.

 

O usual seria Estano DSDN 50mg(1ml).

 

Sou dá opinião que se for aumentar a dose com Estano, o ideal seria então toma-lo todos os dias, que pode ser na dosagem de 50mg(1ml) todos os dias mesmo.

 

A Dura em forma Terapeutica da forma que vc colocou fica legal sim.

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joia, valeu pela resposta

vou readequar a quantidade de stano. voce acha que vale a pena aumentar a quantidade e dividir para dose diaria com o meu objetivo ou não muda muita coisa?

quanto a dieta, voce acha que vale ficar proximo das 2000kcal ou mais baixo? a ultima dieta que terminei eu estava em 1600kcal...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joia, valeu pela resposta

vou readequar a quantidade de stano. voce acha que vale a pena aumentar a quantidade e dividir para dose diaria com o meu objetivo ou não muda muita coisa?

quanto a dieta, voce acha que vale ficar proximo das 2000kcal ou mais baixo? a ultima dieta que terminei eu estava em 1600kcal...

valeu

Eu acho que 50mg DSDN por 6 ou 8 semanas já iria dar um resultado legal.

 

Vc está fazendo um ciclo de Cutt baseado em Estano, mas daria para fazer um ciclo visando ganhos mais voltados à Bulk com o Estano tbm.

 

Claro que poucas pessoas pensam em um ciclo voltado à bulk com Estano, pois para Bulk tem coisa melhor e que daria mais volume no Bulk.

 

Fiz essa observação, para dizer que oque vai verdadeiramente reger seu resultado eh a mesmo a dieta, e que se vc está contente com a quantidade de massa muscular que vc já tem, usando esse ciclo de Estano aliado a uma dieta de Cutt, vc iria conseguir seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mestre, meu ciclo de bulk rolando estano eu tava avaliando minha dieta, tô ganhando bastante e fazendo uso da stano, acho que no mês final eu vou ter que fazer um corte de carbos p dividir um pouco e perder bf, mas no momento é bulk.

 

amigo, como o mestre falou 1ml dsdn tá bom demais, alem do que 3ml ia ser meio ruim pro musculo... vai por mim ehehehehehehehe com 1ml já fica dolorido o lugar, não na primeira ou na segunda, mas na terceira em diante é fogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza pessoal, valeu o auxilio, vou fazer essas adequações já. Vou iniciar hoje o processo.

Só um detalhe, a base calorica que voces acham interessante manter seria qual? eu pensei em fazer 1800kcal com menos de 80g de carbo, mas estou em duvida considerando o ciclo e que eu acho que pra mim não funciona muito carbo muito baixo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...