Visitante Helcio Sabatella Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 Os americanos usam a 35 a 40x 7. Assusta porque é comprida mas em Mamute não tem problema, se for aplicar em frango atravessa a perna ....hahahaha Eu tiro com a 25x7 e troco a agulha. O stano é bom deixar um pouquinho de ar no começo pra não entupir, aí vc soca com tudo e ela vai.... Eu não gosto de aplica stano na perna, pois faz muita fibrose.... é melhor no ombro ou na bunda Vallyris e Mestre 2
Vallyris Postado 15 de dezembro de 2012 Postado 15 de dezembro de 2012 é, eu ja experimentei essa de 40 e realmente foi interessante pq a aplicação em si n doeu. tipo essa ai quem tem é a técnica que aplica em mim (no gluteo pq eu n consigo fazer auto aplicação no gluteo) mas fora isso normalmente uso a de 30 que é a que vem normalmente nas seringas vendidas aqui.
mastersbr Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 Aê Galera!! Para dar um feedback pra voces após andar mancando nas ultimas semanas(hehe), faltam 3 semanas praticamente para fechar o ciclo, consegui ver uma melhora animal em termos de densidade muscular. nas primeiras duas semanas do ciclo eu me pesei e ganhei algo tipo 6kg. naturalmente que aí tem retenções e etc etc etc, mas de lá pra ca o meu peso está estabilizado e a musculatura vem aumentando bem, principalmente costas e triceps. eventualmente são as regiões que aparecem bem mais pelo meu bf ser menor nelas. na região do peito deu para ver nitidamente a lipomastia diminuir bem, agora está quase zerada perto do que estava antes.... estou numa rotina de pelo menos 3x/semana cardio em jejum e 4x resistencia com 1600kcal/dia numa razão 40c/40p/20g(ou menos quando aumento proteina ou carbo). não estou consumindo gordura quando consumo carbo(manhã e almoço). Mesmo assim estou meio chateado em função de que a definição abdominal pouco deu para notar diferença(que era meu objetivo maior). sendo assim pensei em iniciar um ciclo de T3 partindo de 12,5mcg até 50mcg e voltando 12,5mcg pra terminar junto ao final do ciclo e adicional um salbutamol tambem. Voces acham interessante ou o T3+salbutamol vai me 'explodir'? hahaha ps: consegui recuperar minha conta antiga no forum, por isso estou respondendo do mastersbr, antes postei pelo JMurel Vou ver se acho uma foto do 'antes' que eu tirei e posto para voces terem uma ideia da evolução. grande abraço!
mastersbr Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 Que agulha está usando?? 25x7, 30x7, 40x7?? O stano é da Landerlan??? Cara, nem vi que voce tinha me perguntado algo. Desculpe!!!! stano só achei da Lander mesmo e a agulha é 25x7 ou 30x7, depende da disponibilidade aqui. esses dias sequer tinha seringa para vender... foda
Fahunter Postado 18 de janeiro de 2013 Postado 18 de janeiro de 2013 atualmente faço um ciclo com stano e dura, foda foi a primeira semana de aplicaçao, começei na perna, agora já to acostumado, faço a aplicaçao e logo de tarde já vou correr hehe, mas tive q pedir ajuda para um amigo, para n fazer sempre nas coxas assim pude aplicar no gluteo, atulamente ganhei mais de 10kg com esse ciclo porem acho q muita gordura =/ fiz uma avaliaçao para saber o BF hj vamos ver o resultados.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora