Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Stano+Dura


JMurel

Post Destacado

Visitante Helcio Sabatella

Os americanos usam a 35 a 40x 7. Assusta porque é comprida mas em Mamute não tem problema, se for aplicar em frango atravessa a perna ....hahahaha

Eu tiro com a 25x7 e troco a agulha. O stano é bom deixar um pouquinho de ar no começo pra não entupir, aí vc soca com tudo e ela vai....

Eu não gosto de aplica stano na perna, pois faz muita fibrose.... é melhor no ombro ou na bunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


é, eu ja experimentei essa de 40 e realmente foi interessante pq a aplicação em si n doeu. tipo  essa ai quem tem é a técnica que aplica em mim (no gluteo pq eu n consigo fazer auto aplicação no gluteo)  mas fora isso normalmente uso a de 30 que é a que vem normalmente nas seringas vendidas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aê Galera!!

Para dar um feedback pra voces após andar mancando nas ultimas semanas(hehe), faltam 3 semanas praticamente para fechar o ciclo, consegui ver uma melhora animal em termos de densidade muscular. nas primeiras duas semanas do ciclo eu me pesei e ganhei algo tipo 6kg. naturalmente que aí tem retenções e etc etc etc, mas de lá pra ca o meu peso está estabilizado e a musculatura vem aumentando bem, principalmente costas e triceps. eventualmente são as regiões que aparecem bem mais pelo meu bf ser menor nelas.

na região do peito deu para ver nitidamente a lipomastia diminuir bem, agora está quase zerada perto do que estava antes....

estou numa rotina de pelo menos 3x/semana cardio em jejum e 4x resistencia com 1600kcal/dia numa razão 40c/40p/20g(ou menos quando aumento proteina ou carbo). não estou consumindo gordura quando consumo carbo(manhã e almoço).

Mesmo assim estou meio chateado em função de que a definição abdominal pouco deu para notar diferença(que era meu objetivo maior). sendo assim pensei em iniciar um ciclo de T3 partindo de 12,5mcg até 50mcg e voltando 12,5mcg pra terminar junto ao final do ciclo e adicional um salbutamol tambem. Voces acham interessante ou o T3+salbutamol vai me 'explodir'? hahaha

 

ps: consegui recuperar minha conta antiga no forum, por isso estou respondendo do mastersbr, antes postei pelo JMurel

Vou ver se acho uma foto do 'antes' que eu tirei e posto para voces terem uma ideia da evolução.

 

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualmente faço um ciclo com stano e dura, foda foi a primeira semana de aplicaçao, começei na perna, agora já to acostumado, faço a aplicaçao e logo de tarde já vou correr hehe, mas tive q pedir ajuda para um amigo, para n fazer sempre nas coxas assim pude aplicar no gluteo, atulamente ganhei mais de 10kg com esse ciclo porem acho q muita gordura =/ fiz uma avaliaçao para saber o BF hj vamos ver o resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...