-HUNTER- Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 se for pra tomar um monte dessas vitaminas antes do treino que vem nos packs sabe o que eu faria??? treinava e depois do treino mandava uma vitamina c por ser antioxidante..ainda ajuda na perda de gordura em cutting eu faço isso...e depois do aej ainda por cima...efedrina, cafeina e aspirina antes e depois glutamina, leucina e vita c no pós aerobico e depois de 30 min o cafe da manha normal e as outras vitaminas mandava pela manha mesmo nao sei como tem gente que gasta dinheiro em pack hoje em dia Eu tomo um All in pela manhã, vitamina C depois do treino e outro All in antes de dormir. Acho que como praticamos atividade física e queremos um desenvolvimento maior que as pessoas normais, 2 comprimidos de polivitaminico nao tem problema
markolino Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 se for pra tomar um monte dessas vitaminas antes do treino que vem nos packs sabe o que eu faria??? treinava e depois do treino mandava uma vitamina c por ser antioxidante..ainda ajuda na perda de gordura em cutting eu faço isso...e depois do aej ainda por cima...efedrina, cafeina e aspirina antes e depois glutamina, leucina e vita c no pós aerobico e depois de 30 min o cafe da manha normal e as outras vitaminas mandava pela manha mesmo nao sei como tem gente que gasta dinheiro em pack hoje em dia esse eh o problema, o pessoal se enche de vitamina antes de treinar, ai nao adianta nada, tem que mandar depois do treino.. 1 pack da universal (o resto eu nao confio) ja vai te dar 1 g de Vitamina C alem de varias outras vitaminas. Se voce comprar SÒ VITAMINA C, para consumir 1g por dia, vai gastar uns 60 reais p/ mes, se for comprar uma vitamina B e D ja vai dar mais 60. Ai compensa pegar um Pack da Universal que por 120 vem tudo isso em dose alta e mto mais vitamina.
Heraldo Costa Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 esse eh o problema, o pessoal se enche de vitamina antes de treinar, ai nao adianta nada, tem que mandar depois do treino.. 1 pack da universal (o resto eu nao confio) ja vai te dar 1 g de Vitamina C alem de varias outras vitaminas. Se voce comprar SÒ VITAMINA C, para consumir 1g por dia, vai gastar uns 60 reais p/ mes, se for comprar uma vitamina B e D ja vai dar mais 60. Ai compensa pegar um Pack da Universal que por 120 vem tudo isso em dose alta e mto mais vitamina. puts...sera que o corpo consegue absrover 1g de vita c?? acho que nao heim?? prefiro pegar um polivitaminico daily formula ou outro mais barato... pack.,.sendo da universal ou nao..sempre é furada...
-HUNTER- Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 esse eh o problema, o pessoal se enche de vitamina antes de treinar, ai nao adianta nada, tem que mandar depois do treino.. 1 pack da universal (o resto eu nao confio) ja vai te dar 1 g de Vitamina C alem de varias outras vitaminas. Se voce comprar SÒ VITAMINA C, para consumir 1g por dia, vai gastar uns 60 reais p/ mes, se for comprar uma vitamina B e D ja vai dar mais 60. Ai compensa pegar um Pack da Universal que por 120 vem tudo isso em dose alta e mto mais vitamina. Ou importar por 80 reais http://www.bodybuilding.com/store/univ/animalpak.html Comprei 240 capsulas de vitamina c de 1g com rose hips na vitacost por 40 reais
markolino Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 Ou importar por 80 reais http://www.bodybuilding.com/store/univ/animalpak.html Comprei 240 capsulas de vitamina c de 1g com rose hips na vitacost por 40 reais concerteza, paguei menos de 50 reais num universal animal pak, só demorou 6 meses pra chegar aehuaehuaehae puts...sera que o corpo consegue absrover 1g de vita c?? acho que nao heim?? prefiro pegar um polivitaminico daily formula ou outro mais barato... pack.,.sendo da universal ou nao..sempre é furada... isso é verdade, e nao só a vit C mas tem mta vitamina com dose alta de mais, por isso parti para um Opti-men, que tem mais vitaminas em menores quantidades. Não conheço mtos, fui de ON pq peguei importado, barato de mais
Heraldo Costa Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 concerteza, paguei menos de 50 reais num universal animal pak, só demorou 6 meses pra chegar aehuaehuaehae isso é verdade, e nao só a vit C mas tem mta vitamina com dose alta de mais, por isso parti para um Opti-men, que tem mais vitaminas em menores quantidades. Não conheço mtos, fui de ON pq peguei importado, barato de mais cara...nao adianta comprar essas coisas com doses absurdas, pensando que o corpo vai absorver aquela quantidade toda, pq nao vai... a pesquisa deve ser feita...deve se buscar o que te propicia um bom custo e saber que aquele custa vai compensar na abosrção dos nutriente contidos no poilivitaminico(ou de qualquer outro suplemento) a galera a 2 anos atras aqui no forum...quando alguem falava de animalpack ou qualquer outro pack a resposta era na ponta da linga....SEU VASO SANITARIO VAI FICAR VITAMINADO rsrsrsrs para que comprar uma coisa que vc sabe que o seu corpo nao vai absorver? vai estar disperdiçando e jogando grana fora... compra outro, mais barato(nao que seja mais fraco) mas que vc sabe que o corpo dara conta de tudo aquilo que ele precisa absrover agora...gastar dinheiro com pack..que nada mais é que um polivitaminico em dose cavalares, me desculpe...mas nao vejo como algo inteligente a se fazer polivitaminico lá fora o preço é troco de pão...aqui no Brasil tem muitos bons tb...um da athletica que é nacional porem muito boa a quantidade de vitaminas contidas nele...
-HUNTER- Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 Meu próximo poli será o Opti-Men 180 caps por 70 reais e dura 2 meses
markolino Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 Meu próximo poli será o Opti-Men 180 caps por 70 reais e dura 2 meses recomendo ! eu importei, acho que deu menos de 30 reais..
ninga Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 All in top! Mas pra mim o top mesmo é minha dieta que dispensa de longe o uso dessas coisas. rsrs
Heraldo Costa Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 All in top! Mas pra mim o top mesmo é minha dieta que dispensa de longe o uso dessas coisas. rsrs nao fala isso que vao te bater aí..rsrsrsrsr quando eu falo quea dieta bem estruturada dispensa o uso de qualquer suple....rsrsrs vou chamar o fernando sardinha pra vc heim? rsrsrsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora