Luis_Cordeiro Postado 13 de dezembro de 2012 Postado 13 de dezembro de 2012 fala galera, beleza ? Então, nao tenho experiencia em cutting, mas to fazendo e cortei o dia do lixo. Em dieta bulk, faco dia do lixo a cada 7 dias. Em cutting, vou completar 14 dias de dieta regrada, sem dia do lixo. É bom fazer ou não em cutting ? Pesquisei e uns dizem que é bom para o organismo não se ''acostumar'' com a dieta e outros dizem que nao é bom. Lembrando que sou endomorf
Bernardo1 Postado 13 de dezembro de 2012 Postado 13 de dezembro de 2012 Em bulk é muito bom fazer dia do lixo. Agora em cutting eu costumo fazer HORA do lixo. rs O corpo necessita... ninguém é de aço mano. Quando to em cutting pelo menos 1 x na semana eu como algo que me da vontade... seja uma pizza, um chocolate...
Rage. Postado 13 de dezembro de 2012 Postado 13 de dezembro de 2012 Eu não faço dia do lixo, faço uma refeição, no sábado ou no domingo, ou se tem algo (aniversário, sair, algo do tipo), faço uma em cada dia.
japo. Postado 13 de dezembro de 2012 Postado 13 de dezembro de 2012 cara,isso vai depender do seu corpo,tem gente que vive sem dia do lixo,mas tem gente que tem que ter dia do lixo toda semana,de 15 em 15 dias... vai depender de você.
Kabul Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 Se tiver em bulk, sim Se tiver em cutting, tambem se tiver apenas mantendo, idem ippo e Bernardo1 2
Sara Pereira Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 eu acho q se for um dia só, sem exageros, nao vai comprometer os resultados, tenta fazer a cada 15 dias, ou 7 dias mesmo, só ter bom senso e nao se entupir de porcaria, coma o numero de ccalorias q vc precisa só, nao passe disso, se for moderadamente nao vai ganhar gordura, no maximo uma retenção abç
Heraldo Costa Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 dia do lixo se faz tanto em cut quanto em bulk...importante geramente e cortado esse dia quando a pessoa vai entrar em competiçao, q nao e o seu caso ne? mas o dia do lixo e um modo de dar uma enganada no seu organismo tb faca-o tanto em bulk quanto cut
Taerone Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 faça mas com moderação, na vdd, em cutt c vai ver que no dia que vc sair da dieta seus musculos ficaram mais aparentes. abs
Hotspur Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 Malandro realmente eh complicado ficar sem... Eu vo fazer esse fds bem de leve pq ta chegando natal e ano novo ai e to no cutting ae... Mas ja to a 1 mes e meio sem mandar uma pizzinha q eu curto... No meio da semana nao faço questao alguma de comer besteira, mas no fds parece q da algo em mim que implora por rango gorduroso kkkk' Mas ficar 1 mes e pouco sem mandar eh complicado viu velho, ultimamente no fds eu nao converso muito com ngm pq o estresse eh tenso... pra eu socar um eh facil facil kkkkkk' mas sou controlado xD
Luis_Cordeiro Postado 14 de dezembro de 2012 Autor Postado 14 de dezembro de 2012 ok galera, obrigado pela ajuda Vou fazer a cada 14 dias, tá bom ? Vou escolher uma refeicao e comer. com moderacao
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora