ninga Postado 31 de dezembro de 2012 Postado 31 de dezembro de 2012 Depois diz que pesquisou. Olha eu mereço viu. Não postou estrutura do ciclo, não postou dados básicos, não sabe nem fazer um post no forum e ainda acha ruim porque falei que não pesquisou. Ah o verão... a granja fica atiçada.
Otavio Bortolin Postado 31 de dezembro de 2012 Postado 31 de dezembro de 2012 Ah o verão... a granja fica atiçada. [2] Quantos anos você tem ? Como é seu treino ? Como é sua dieta ? Quanto tempo tem de treinamento ? Quais são suas medidas ? abraços... ninga 1
CassimMaromba Postado 5 de janeiro de 2013 Autor Postado 5 de janeiro de 2013 Ops vlw por comentar aê galera ;D Fiz um ciclo ha uns 3 meses de dura com stano 20 ml de stano e 12 de dura estava com 70 kilos hoje estou com 90 meua 37 d bf esta 12%, Tinhe braço hoje tenho 40. Medidas de Hoje Abdomem: 85 Braço D/E: 40 Peitoral faz tempo que já medi mais estava com 120 mais ou menos hoje devo estar com mais. Peso Atual: 90 kilos Bf 12% Idade 18 Malho já a 1 ano e meio de Terça a domingo meu descanso é na segunda, em meia de 2 a 3 veses por semanas eu malho de manha e a tarde musculos diferentes para acelerar um pouco o metabolismo e perder a gordura. Minha suplementação estava sendo Albumina Whey Protein Gold Standart Creatina Universal Malto Hoje acabou e eu pedi um Whey Protein Gold Standart de 2 300 já chegou estou só com ele. Fiz a pergunta se posso aumentar a dose para melhorar um pouco os resultados, ou seja que o segundo ciclo seja melhor que o primeiro. Mas andei pesquisando e vou tomar um M-Drol. Massa magra.. Tpc: 1 a 14 dia: 40 mg Tamoxifeno 15 a 28 dia: 20 mg Tamoxifeno O que acham?
Mestre Postado 5 de janeiro de 2013 Postado 5 de janeiro de 2013 Ops vlw por comentar aê galera ;D Fiz um ciclo ha uns 3 meses de dura com stano 20 ml de stano e 12 de dura estava com 70 kilos hoje estou com 90 meua 37 d bf esta 12%, Tinhe braço hoje tenho 40. Medidas de Hoje Abdomem: 85 Braço D/E: 40 Peitoral faz tempo que já medi mais estava com 120 mais ou menos hoje devo estar com mais. Peso Atual: 90 kilos Bf 12% Idade 18 Malho já a 1 ano e meio de Terça a domingo meu descanso é na segunda, em meia de 2 a 3 veses por semanas eu malho de manha e a tarde musculos diferentes para acelerar um pouco o metabolismo e perder a gordura. Minha suplementação estava sendo Albumina Whey Protein Gold Standart Creatina Universal Malto Hoje acabou e eu pedi um Whey Protein Gold Standart de 2 300 já chegou estou só com ele. Fiz a pergunta se posso aumentar a dose para melhorar um pouco os resultados, ou seja que o segundo ciclo seja melhor que o primeiro. Mas andei pesquisando e vou tomar um M-Drol. Massa magra.. Tpc: 1 a 14 dia: 40 mg Tamoxifeno 15 a 28 dia: 20 mg Tamoxifeno O que acham? Com relação ao ciclo que vc fez teve bons ganhos.
tuner Postado 5 de janeiro de 2013 Postado 5 de janeiro de 2013 pra quem tomou dura e stano eu não iria de ph....
ninga Postado 5 de janeiro de 2013 Postado 5 de janeiro de 2013 Você pretende abandonar o ciclo pra usar m-drol cara? Sabe que não existe mais m-drol verdadeiro né? E de qualquer forma não seria boa opção... Tem 3 meses que você ciclou, eu faria um ciclo diferente do primeiro.. outras drogas, talvez um enantato x boldenona... Mas m-drol é a pior opção.
Arnold1989 Postado 5 de janeiro de 2013 Postado 5 de janeiro de 2013 pro hormonal é furada. mesmo colaterais pra pouco ganho comparado com outras drogas
Otavio Bortolin Postado 5 de janeiro de 2013 Postado 5 de janeiro de 2013 já que quer zuar mesmo o fígado duma vez....tira o stano e coloca hemogenin, aí você associa ele com a Durateston....
ninga Postado 5 de janeiro de 2013 Postado 5 de janeiro de 2013 Ta loco Otavio. Mal pra caramba essa idéia. rss Otavio Bortolin 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora