Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Stanozolol


CassimMaromba

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ops vlw por comentar aê galera ;D

 

Fiz um ciclo ha uns 3 meses de dura com stano

 

20 ml de stano e 12 de dura estava com 70 kilos hoje estou com 90 meua 37 d bf esta 12%, Tinhe braço hoje tenho 40.

 

Medidas de Hoje 

 

Abdomem: 85

Braço D/E: 40

Peitoral faz tempo que já medi mais estava com 120 mais ou menos hoje devo estar com mais.

Peso Atual: 90 kilos Bf 12%

Idade 18

 

Malho já a 1 ano e meio de Terça a domingo meu descanso é na segunda, em meia de 2 a 3 veses por semanas eu malho de manha e a tarde musculos diferentes para acelerar um pouco o metabolismo e perder a gordura. 

 

Minha suplementação estava sendo 

Albumina 

Whey Protein Gold Standart

Creatina Universal 

Malto

Hoje acabou e eu pedi um Whey Protein Gold Standart de 2 300 já chegou estou só com ele.

 

Fiz a pergunta se posso aumentar a dose para melhorar um pouco os resultados, ou seja que o segundo ciclo seja melhor que o primeiro. Mas andei pesquisando e vou tomar um M-Drol. Massa magra..

 

Tpc:

1 a 14 dia: 40 mg Tamoxifeno

15 a 28 dia: 20 mg Tamoxifeno

 

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops vlw por comentar aê galera ;D

 

Fiz um ciclo ha uns 3 meses de dura com stano

 

20 ml de stano e 12 de dura estava com 70 kilos hoje estou com 90 meua 37 d bf esta 12%, Tinhe braço hoje tenho 40.

 

Medidas de Hoje 

 

Abdomem: 85

Braço D/E: 40

Peitoral faz tempo que já medi mais estava com 120 mais ou menos hoje devo estar com mais.

Peso Atual: 90 kilos Bf 12%

Idade 18

 

Malho já a 1 ano e meio de Terça a domingo meu descanso é na segunda, em meia de 2 a 3 veses por semanas eu malho de manha e a tarde musculos diferentes para acelerar um pouco o metabolismo e perder a gordura. 

 

Minha suplementação estava sendo 

Albumina 

Whey Protein Gold Standart

Creatina Universal 

Malto

Hoje acabou e eu pedi um Whey Protein Gold Standart de 2 300 já chegou estou só com ele.

 

Fiz a pergunta se posso aumentar a dose para melhorar um pouco os resultados, ou seja que o segundo ciclo seja melhor que o primeiro. Mas andei pesquisando e vou tomar um M-Drol. Massa magra..

 

Tpc:

1 a 14 dia: 40 mg Tamoxifeno

15 a 28 dia: 20 mg Tamoxifeno

 

O que acham?

Com relação ao ciclo que vc fez teve bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pretende abandonar o ciclo pra usar m-drol cara?

 

Sabe que não existe mais m-drol verdadeiro né? E de qualquer forma não seria boa opção...   Tem 3 meses que você ciclou, eu faria um ciclo diferente do primeiro.. outras drogas, talvez um enantato x boldenona...  

 

Mas m-drol é a pior opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...