Vallyris Postado 6 de janeiro de 2013 Postado 6 de janeiro de 2013 pelo amor de deus, tirar stano p colocar m-drol?? nem se fosse original! kra teu bf tá bom... coloca ai uma testo a cada 10 dias rola uma bold e finaliza com stano que fica bom esse ciclo. o pior erro que vc pode cometer é usar o mdrol
PROFREGIS Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 Boa tarde com prei 15Durateston, e possivel fazer um ciclo so com ela ? Como devo mandar este ciclo ? valew !!! E o meu primeiro ciclo me ajudem por favor, tenho 1,84 alt / 88kg 28anos !
Mestre Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 Boa tarde com prei 15Durateston, e possivel fazer um ciclo so com ela ? Como devo mandar este ciclo ? valew !!! E o meu primeiro ciclo me ajudem por favor, tenho 1,84 alt / 88kg 28anos ! Eh possivel sim. Não costumamos montar ciclos aqui, vc pode dar uma passada na seção de Relatos, ver alguns ciclos da galera e se basear para montar o seu. Ai depois vc cria um topico novo só seu com o ciclo que vc montar que as pessoas vão opinar para ajuda-lo. abracos.
Bunitinho Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 po man 18 anos já largando droga pra dentro do corpo... eita coragem...
CassimMaromba Postado 8 de janeiro de 2013 Autor Postado 8 de janeiro de 2013 kkkkkkkkk' Poise, Valeu ai galera, Só tirando algumas duvidas, eu atualmente não estou ciclando nada, só estou suplementando mesmo. perguntei sobre aquela quantidade de dura + stano, porque queria fazer outro ciclo com mais drogas, porque da primeira vez que eu ciclei tive bons resultados. mais acho que se for ciclar de novo vou de stano + dura. vou deixar esse m drol queto então ;DD Vlw galera por ajudar.. assim que eu começar o ciclo novo. posto foto se quiserem acompanhem ;D
CassimMaromba Postado 8 de janeiro de 2013 Autor Postado 8 de janeiro de 2013 Ha e galera estava pensando nessa tpc só com Tamoxfeno sera que rola? 1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h) 15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno. Ou preciso adicionar mais alguma coisa?
Vallyris Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 kra, no teu lugar eu usaria só clomid... eu prefiro, acho bem melhor "indux" é o clomid mais barato
ippo Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 eu já vejo coisas melhores do tamox xD... Pow poe uma vitamina E tbm, parece ser interessante para tpc.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora