Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pelo amor de deus, tirar stano p colocar m-drol?? nem se fosse original!

kra teu bf tá bom...

coloca ai uma testo a cada 10 dias rola uma bold e finaliza com stano que fica bom esse ciclo.

o pior erro que vc pode cometer é usar o mdrol

Postado

Boa tarde com prei 15Durateston, e possivel fazer um ciclo so com ela ? Como devo mandar este ciclo ? valew !!!
E o meu primeiro ciclo me ajudem por favor, tenho 1,84 alt / 88kg 28anos !

Postado
Boa tarde com prei 15Durateston, e possivel fazer um ciclo so com ela ? Como devo mandar este ciclo ? valew !!!

E o meu primeiro ciclo me ajudem por favor, tenho 1,84 alt / 88kg 28anos !

Eh possivel sim.

Não costumamos montar ciclos aqui, vc pode dar uma passada na seção de Relatos, ver alguns ciclos da galera e se basear para montar o seu.

Ai depois vc cria um topico novo só seu com o ciclo que vc montar que as pessoas vão opinar para ajuda-lo.

abracos.

Postado

kkkkkkkkk' Poise, Valeu ai galera, Só tirando algumas duvidas, eu atualmente não estou ciclando nada, só estou suplementando mesmo. perguntei sobre aquela quantidade de dura + stano, porque queria fazer outro ciclo com mais drogas, porque da primeira vez que eu ciclei tive bons resultados. mais acho que se for ciclar de novo vou de stano + dura. vou deixar esse m drol queto então ;DD Vlw galera por ajudar.. assim que eu começar o ciclo novo. posto foto se quiserem acompanhem ;D

Postado

Ha e galera estava pensando nessa tpc só com Tamoxfeno sera que rola?

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h)
15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno.

Ou preciso adicionar mais alguma coisa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...