Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Stanozolol

CassimMaromba

Post Destacado

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pelo amor de deus, tirar stano p colocar m-drol?? nem se fosse original!

kra teu bf tá bom...

coloca ai uma testo a cada 10 dias rola uma bold e finaliza com stano que fica bom esse ciclo.

o pior erro que vc pode cometer é usar o mdrol

Postado

Boa tarde com prei 15Durateston, e possivel fazer um ciclo so com ela ? Como devo mandar este ciclo ? valew !!!
E o meu primeiro ciclo me ajudem por favor, tenho 1,84 alt / 88kg 28anos !

Postado
Boa tarde com prei 15Durateston, e possivel fazer um ciclo so com ela ? Como devo mandar este ciclo ? valew !!!

E o meu primeiro ciclo me ajudem por favor, tenho 1,84 alt / 88kg 28anos !

Eh possivel sim.

Não costumamos montar ciclos aqui, vc pode dar uma passada na seção de Relatos, ver alguns ciclos da galera e se basear para montar o seu.

Ai depois vc cria um topico novo só seu com o ciclo que vc montar que as pessoas vão opinar para ajuda-lo.

abracos.

Postado

kkkkkkkkk' Poise, Valeu ai galera, Só tirando algumas duvidas, eu atualmente não estou ciclando nada, só estou suplementando mesmo. perguntei sobre aquela quantidade de dura + stano, porque queria fazer outro ciclo com mais drogas, porque da primeira vez que eu ciclei tive bons resultados. mais acho que se for ciclar de novo vou de stano + dura. vou deixar esse m drol queto então ;DD Vlw galera por ajudar.. assim que eu começar o ciclo novo. posto foto se quiserem acompanhem ;D

Postado

Ha e galera estava pensando nessa tpc só com Tamoxfeno sera que rola?

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h)
15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno.

Ou preciso adicionar mais alguma coisa?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...