ninga Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 Melhor que isso ippo? Ta falando dos peptideos tb? Eles de fato vão revolucionar não só as tpcs.. mas os ciclos também... Vitamina E é uma das coisas mais contraditórias que já vi, como anti oxidante é legal, mas facil de conseguir. E usar além da rd não mostra beneficio algum...
Vallyris Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 tamox interfere na produção de gh... melhor que clomid? ele é perfeito numa tpc, ja vi nego continuar ganhando durante a tpc e depois dela. agora peptideos são outros 500
ippo Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 Eu falava em relação ao clomid, acho melhor o tamox xD... Sobre a Vitamina E, parece que ela melhora o nível de LH, o que acaba ocasionando um aumento da testosterona. Os peptídeos eu li recentemente, estava realmente por fora e pelo que eu li, ele promete um aumento no gh, tem mais algum beneficio além desse?
ippo Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 tamox interfere na produção de gh... melhor que clomid? ele é perfeito numa tpc, ja vi nego continuar ganhando durante a tpc e depois dela. agora peptideos são outros 500 Na verdade os 2 são bem parecidos, mais o clomid precisa de dosagens maiores para cumprir o efeito..
Vallyris Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 como eu disse, o tamox suprime um pouco a produção de gh e ai eu prefiro n usar. com relação aos peptideos tem muito efeito que vem junto sim, um deles é regular o eixo
ninga Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 O clomid é uma fabricação própria com intuito de estimular o gnrh, que por sí aumentará o fsh e lh.. A quem diga que isso não tem relação obrigatória com a produção de testo e que os niveis de fsh e lh se restauram depois de um ciclo muito rapidamente com ou sem os MSRE.. mas isso é opinião de alguns médicos... Acho que se fosse assim a o clomid não cumpriria seu papel de fato que é a ovulação.. Os peptideos estimulam o gh sim, mas antes disso também estimulam o gnrh... mas nem sei bem também como eles agem.. falta de tempo pra pesquisar ta foda.
CassimMaromba Postado 9 de janeiro de 2013 Autor Postado 9 de janeiro de 2013 Hum legal acho que vou de: 1º Dia: 300mg Clomifeno (6 cápsulas) 2º ao 11º Dia: 100mg Clomifeno (2 cápsulas) 12º ao 21º Dia: 50mg Clomifeno (1 cápsula) Total: 36 cápsulas Clomifeno Achei esse clomifeno no site da ultrafarma, Se vocês souberem de outro site melhor e mais barato postem ai ;D vlw.. http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-5522/indux_50mg_10_cp.html?utm_source=cliquefarma&utm_medium=cliquefarmacomparadorpreco&utm_campaign=cliquefarma Ha outra duvida eu vou de Indux ou Clomid?
Vallyris Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 ao meu ver n precisa passar dos 100mg de clomid não, esses 300 eu acho desperdicio
CassimMaromba Postado 9 de janeiro de 2013 Autor Postado 9 de janeiro de 2013 1º ao 11º Dia: 100mg Clomifeno (2 cápsulas) 12º ao 21º Dia: 50mg Clomifeno (1 cápsula) em media 30 capsulas. Assim estaria bom?
LaNCe Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 Ops vlw por comentar aê galera ;D Fiz um ciclo ha uns 3 meses de dura com stano 20 ml de stano e 12 de dura estava com 70 kilos hoje estou com 90 meua 37 d bf esta 12%, Tinhe braço hoje tenho 40. Medidas de Hoje Abdomem: 85 Braço D/E: 40 Peitoral faz tempo que já medi mais estava com 120 mais ou menos hoje devo estar com mais. Peso Atual: 90 kilos Bf 12% Idade 18 Malho já a 1 ano e meio de Terça a domingo meu descanso é na segunda, em meia de 2 a 3 veses por semanas eu malho de manha e a tarde musculos diferentes para acelerar um pouco o metabolismo e perder a gordura. Minha suplementação estava sendo Albumina Whey Protein Gold Standart Creatina Universal Malto Hoje acabou e eu pedi um Whey Protein Gold Standart de 2 300 já chegou estou só com ele. Fiz a pergunta se posso aumentar a dose para melhorar um pouco os resultados, ou seja que o segundo ciclo seja melhor que o primeiro. Mas andei pesquisando e vou tomar um M-Drol. Massa magra.. Tpc: 1 a 14 dia: 40 mg Tamoxifeno 15 a 28 dia: 20 mg Tamoxifeno O que acham? logo logo vc vai ta igual ao zyzz
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora