Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elaborando ciclo fraco pré-contest 2013

frangofranca

Post Destacado

Postado

Demoro Ninga, vou marcar alguns exames começo do ano pra ver. Ai vejo certinho se vai precisar ou não!

Pois é cara, isso que me deixa bolado. Os campeões provavelmente seriam os mesmo sem ae's só não teriam as mesmas medidas e tal.

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
Postado

rss, talvez nem fossem os mesmos caras. Tem gente que responde bem as drogas, praticamente não tem colaterais... você faz um exame no sujeito durante e depois do ciclo e ta quase tudo ok...

Outros tomam uma dura e já da vários colaterais.

Postado

KKKKK to falando em questão de dedicação e força de vontade e tudo mais...ou não né, porque iria abrir espaço pra muito mais gente que não faz aqueles ciclos monstruosos também.
dei uma arrumada ali no ciclo (;

Postado

Olha uma das coisas que mais recomendo a você é observar atentamente a ação das drogas e como vai reagindo no seu corpo e treinamento. Isso é muito importante se você vier a levar fisiculturismo pra frente.

Postado
Olha uma das coisas que mais recomendo a você é observar atentamente a ação das drogas e como vai reagindo no seu corpo e treinamento. Isso é muito importante se você vier a levar fisiculturismo pra frente.

Já estou fazendo isso a um bom tempo, encontrei já uma dieta boa que tá me ajudando a ganhar. E o treino que vem mais me ajudado a crescer enquanto estou natural é o ABCDE, os outros tipo não foram muito bons pra mim não. Vamos ver no que dá daqui uns anos né ...

Visitante Helcio Sabatella
Postado

sÓ DURATESTON E STANO???? Pra que TPC, vc tem 17 anos e esse ciclo não faz nem cócegas,,,,

Desculpe a pergunta mas, vai concorrer no Fitness , ou Figure...( feminino?)

Gente parem dessa galinhagem de ciclo de Hamster. Então não tome nada, porque a única coisa boa no seu ciclo éo durateston que  deve ser original.

Este ciclo está ótimo para futebol de mesa....

Postado
sÓ DURATESTON E STANO???? Pra que TPC, vc tem 17 anos e esse ciclo não faz nem cócegas,,,,

Desculpe a pergunta mas, vai concorrer no Fitness , ou Figure...( feminino?)

Gente parem dessa galinhagem de ciclo de Hamster. Então não tome nada, porque a única coisa boa no seu ciclo éo durateston que  deve ser original.

Este ciclo está ótimo para futebol de mesa....

KKKKKKKKKKKKKKKKK ri demais, o que sugere então Helcio? Nada? É amador, os caras tudo bola ciclos e mais ciclos mas o shapes deles nem são tão feras assim, por isso pensei em mandar esse que já iria dar pelo menos um "resultado", ou não?

e por ter 17 anos não precisaria de TPC? Não sabia disso, bom saber kkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...