frangofranca Postado 14 de dezembro de 2012 Autor Postado 14 de dezembro de 2012 Demoro Ninga, vou marcar alguns exames começo do ano pra ver. Ai vejo certinho se vai precisar ou não! Pois é cara, isso que me deixa bolado. Os campeões provavelmente seriam os mesmo sem ae's só não teriam as mesmas medidas e tal.
ninga Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 rss, talvez nem fossem os mesmos caras. Tem gente que responde bem as drogas, praticamente não tem colaterais... você faz um exame no sujeito durante e depois do ciclo e ta quase tudo ok... Outros tomam uma dura e já da vários colaterais.
frangofranca Postado 14 de dezembro de 2012 Autor Postado 14 de dezembro de 2012 KKKKK to falando em questão de dedicação e força de vontade e tudo mais...ou não né, porque iria abrir espaço pra muito mais gente que não faz aqueles ciclos monstruosos também. dei uma arrumada ali no ciclo (;
ninga Postado 15 de dezembro de 2012 Postado 15 de dezembro de 2012 Olha uma das coisas que mais recomendo a você é observar atentamente a ação das drogas e como vai reagindo no seu corpo e treinamento. Isso é muito importante se você vier a levar fisiculturismo pra frente.
frangofranca Postado 15 de dezembro de 2012 Autor Postado 15 de dezembro de 2012 Olha uma das coisas que mais recomendo a você é observar atentamente a ação das drogas e como vai reagindo no seu corpo e treinamento. Isso é muito importante se você vier a levar fisiculturismo pra frente. Já estou fazendo isso a um bom tempo, encontrei já uma dieta boa que tá me ajudando a ganhar. E o treino que vem mais me ajudado a crescer enquanto estou natural é o ABCDE, os outros tipo não foram muito bons pra mim não. Vamos ver no que dá daqui uns anos né ...
ninga Postado 15 de dezembro de 2012 Postado 15 de dezembro de 2012 O que eu mais curti foi o ABCDE também!!
Kabul Postado 15 de dezembro de 2012 Postado 15 de dezembro de 2012 pô ninga,o cara tem 17 anos .-. Deixa, menos um pra fazer merda no mundo
frangofranca Postado 15 de dezembro de 2012 Autor Postado 15 de dezembro de 2012 Deixa, menos um pra fazer merda no mundo ou não O que eu mais curti foi o ABCDE também!! o melhor pra mim até hoje kk
Visitante Helcio Sabatella Postado 17 de dezembro de 2012 Postado 17 de dezembro de 2012 sÓ DURATESTON E STANO???? Pra que TPC, vc tem 17 anos e esse ciclo não faz nem cócegas,,,, Desculpe a pergunta mas, vai concorrer no Fitness , ou Figure...( feminino?) Gente parem dessa galinhagem de ciclo de Hamster. Então não tome nada, porque a única coisa boa no seu ciclo éo durateston que deve ser original. Este ciclo está ótimo para futebol de mesa....
frangofranca Postado 17 de dezembro de 2012 Autor Postado 17 de dezembro de 2012 sÓ DURATESTON E STANO???? Pra que TPC, vc tem 17 anos e esse ciclo não faz nem cócegas,,,, Desculpe a pergunta mas, vai concorrer no Fitness , ou Figure...( feminino?) Gente parem dessa galinhagem de ciclo de Hamster. Então não tome nada, porque a única coisa boa no seu ciclo éo durateston que deve ser original. Este ciclo está ótimo para futebol de mesa.... KKKKKKKKKKKKKKKKK ri demais, o que sugere então Helcio? Nada? É amador, os caras tudo bola ciclos e mais ciclos mas o shapes deles nem são tão feras assim, por isso pensei em mandar esse que já iria dar pelo menos um "resultado", ou não? e por ter 17 anos não precisaria de TPC? Não sabia disso, bom saber kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora