Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

todo mundo sabe q o metabolismo no verao desacelera e no inverno o nosso proprio corpo para mante-lo aquecido ele vai gastar mais energia

ate mesmo no descanso, quando estamos com frio o nosso corpo gastar mais energia, q faciita as coisas num cut

no verao, comemos menos pq o nosso metabolismo nao gasta a mesma quantidade de energia em descanso do q no verao, poi o proprio lugar quente ja faz com q o nosso corpo nao precise gastar tanta energia, ja esta aquecido nao precisa

Postado

sobre a russia, jamaica ou qualquer outro lugar tropical existe aparelhos especificos a isto

grande parte desses lugares existem aquecedores, porem, quem quiser visar mais queima calorica em descanso deve faze-lo quando a temperatura estiver mais baixa...pois o corpo para manter aquecido ele vai ter q gastar + energia para deixar a temperratura corporal em niveis aceitaveis

e como eu disse, quem quiser fazer no verao faça, mas esta perdendo uma boa oportunidade de no inverno queimar mais calorias

Postado

agora,pergunta de seleçao

agente come + no inverno ou no verao? da + fome em qual epoca do ano?

e qual e a epoca do ano q temos + desidrataçao?no inverno ou no verao?

ate mesmo quando a pessoa esta com frio e ela começa a se tremer, o metaboismo dela faz gastar + energia, pois isso e um processo natural do proprio(se tremer)para faze-lo ficar + aquecido

nao estou mandando ninguem ficar nu no inverno e so 1 exemplo isso da diferença q tem

alguns atletas ate p/ perder peso +rapido ficam em toneis c/ gelo

Postado

isso q eu falo e comprovado cientificamente ok?

agora quem quiser fazer uma experiencia entao, faça um ano o cut no inverno e no outro ano faça no verao e veja qual deu mais resultado

1 pouco d empirismo tb faz bem

eu nao tiro o meu cut no inverno por nada,as vezes ate pego 1 mes da primavera ou começo 1 mes antes do inverno, no outono dependendo do treino do momento

agora,se acham q e besteira esta ai 1 boa oportunidade d adquirir uma experiencia propria,so resta executar e ver qual dara + resultado

Postado

mais resultado? bulk o ano inteiro eheheheehehehehehehhehe

ahh man, sei lá eu deixo o bulk on e vou eumentando minha tmb, um dia eu fico seco. (quando estiver on no gh e insulina, mas pode ser que a trembo resolva) eu prefiro apenas acompanhar cutting, estudar a coisa, analizar, já estou com mais de 15 acompanhamento e com sucesso em todos eles, eu acho que fico mais feliz com os resultados que as pessoas querem, no meu caso é crescer, então n ligo tanto pra fazer cutting n, mas se vc me permite, adoro estudar ele e acompanhar, pagar uma de personal chato que pega no pé... não sou personal, mas sempre dou consultoria de cutting. atualmente estou com uma consultoria de bulk on aes, vamo ver como a criança vai ficar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...