Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandolona 1º ciclo - Dúvidas e ajuda!


Vivigym

Post Destacado

Muito bem vivi!! 

Quanto a virilização, não precisa se preocupar com ela, pois além de não ser um anabolizante a base de testosterona, também tempos a relação de testosterona livre, a maior parte da testosterona na mulher provém da conversão periférica da androstenediona, mas a relação que nos interessa é a de testosterona livre, que  circula ligada a proteínas(SHBG),  a maior parte das ações metabólicas da testosterona, está atribuída a forma livre, na mulher a testosterona livre é estimada em apenas 1%. Logo, quanto mais elevada a SHBG, menor os níveis de testosterona livre, menores as chances de virilização e a oxandrolona não irá alterar significativamente esta relação, diferente por exemplo do stanozolol, que muitas mulheres acabam tomando, achando que não haverá problemas. 40mg de Oxandrolona é uma dose significativa para uma mulher comum, não seria bom ultrapassar essa quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


japo. e anklyn dá um help aí,

 

tem algum problema de adcionar a dieta feijão??? pq eu passo mal se nao comer feijão me dá um moleza, uma fraqueza rsrsrs será que faz mal?

 

2ª duvida sera que tenho que fazer uso de vitamina B12 para proteger o figado? exige TPC?

 

3ª no momento so faço uso de whey protein pós treino, vocês sugerem adcionar algum suplemento?

 

Abraços e me ensinem a postar fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vivi,

1- pode comer feijão sim, não precisa se privar de tudo...as vezes essa necessidade ou desejo por certos alimentos, está relacionado com alguma carência do organismo, como o ferro do feijão, e ainda mais se vc disse sobre a moleza, pode ser que vc tenha anemia, pode fazer um exame de sangue para verificar se é o caso e qual a origem, em todo caso você pode reforçar com multi vitaminico e vitamina c (que aumentará a absorção do ferro).

2- a oxandrolona tem baixa hepatoxicidade, mas é sempre bom se proteger, para o fígado é importante tomar muita água, pelo menos 3L de água por dia, mais uma vez a vitamina c, que tem função anti-oxidante, talvez uma silimarina apesar de não achar que é o caso e um chá de boldo quando possível.

3- vitamina c como dito e glutamina. Fora isso, se estiver com a dieta em dia, não precisa de mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vivi,

1- pode comer feijão sim, não precisa se privar de tudo...as vezes essa necessidade ou desejo por certos alimentos, está relacionado com alguma carência do organismo, como o ferro do feijão, e ainda mais se vc disse sobre a moleza, pode ser que vc tenha anemia, pode fazer um exame de sangue para verificar se é o caso e qual a origem, em todo caso você pode reforçar com multi vitaminico e vitamina c (que aumentará a absorção do ferro).

2- a oxandrolona tem baixa hepatoxicidade, mas é sempre bom se proteger, para o fígado é importante tomar muita água, pelo menos 3L de água por dia, mais uma vez a vitamina c, que tem função anti-oxidante, talvez uma silimarina apesar de não achar que é o caso e um chá de boldo quando possível.

3- vitamina c como dito e glutamina. Fora isso, se estiver com a dieta em dia, não precisa de mais nada.

 Anklyn  valeuzaozao rs vou seguir suas dicas

hoje fui tirar fotos novas para poder fazer o acompanhamento, estou na 2ª semana de uso da oxa, as espinhas nao existem mais, estou com a pele um pouquinho oleosa, sera que está fazendo efeito??? pq na foto não vi nada e fiquei loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (rsrsrsrsrs)

não estou tento mais nenhum sintoma a não ser mais força no treino.

por quanto tempo devo tomar a oxa? quantas semanas? pq essa que ganhei veio só 20 comprimidos de 40mg e já vou mandar manipular umas novas. quantidade de comprimidos que tu acha legal para terminar o ciclo?

devo fazer aerobico todo dia? meu objetivo é hipertrofia

vou passar as fotos pro note para postar logo e você avalia ok!?

aah outra hipermega duvida rsrsrs tenho que tomar a oxa ate no fds?? so não treino no domingo

 

no aguardoooo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi vivi, recebi sua mp

seria legal vc continuar por cerca de 6 semanas, o primeiro sinal dos efeitos da oxandrolona é o aumento da força, que se dá pelo aumento dos depósitos de nitrogênio nos musculos. Os resultados vão começar a aparecer visualmente la pra terceira semana, mas tudo depende de cada pessoa. O uso do aerobico vai depender dos seus objetivos, seria melhor talvez vc focar o crescimento durante o ciclo, e a redução depois, se tiver mais duvidas, pode ir mandando, e seria bom vc postar as fotos para podermos analisar pontualmente oq é melhor pra ti, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...