LaNCe Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 ELE NAO USOU MESMO KKKKKKKKKKKK ELE FAZ CADA PERGUNTA SEM NOÇAO SOBRE FARMACOS NO MSN KKK kkkkkkkkkkk
Maelserpa Postado 26 de janeiro de 2013 Autor Postado 26 de janeiro de 2013 Valeu a moral galera... Brainstrong, tô destruindo o trapézio com drop set's... de costas e de perfil ele destaca bem, mas o destaque de frente depende um pouco da disposição dos ombros, geralmente quem tem os ombros curtos tem mais facilidade de ter o trapézio alto, mas os meus são largos portanto pra "subir" um pouco mais a musculatura ela tem que estar muito grande, o que ficará desproporcional visto de alguns ângulos... Claro, não deixo de treinar nada cara, e treino bem puxado os grupos, sobrecarga alta e amplitude 100% sempre, quero meu corpo sempre simétrico independente do tamanho. Acho que não tô mal de tríceps e deltoides não, tô? Eles não escapam da surra tb não ;] Grande abraço
Anathema Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 Valeu a moral galera... Brainstrong, tô destruindo o trapézio com drop set's... de costas e de perfil ele destaca bem, mas o destaque de frente depende um pouco da disposição dos ombros, geralmente quem tem os ombros curtos tem mais facilidade de ter o trapézio alto, mas os meus são largos portanto pra "subir" um pouco mais a musculatura ela tem que estar muito grande, o que ficará desproporcional visto de alguns ângulos... Claro, não deixo de treinar nada cara, e treino bem puxado os grupos, sobrecarga alta e amplitude 100% sempre, quero meu corpo sempre simétrico independente do tamanho. Acho que não tô mal de tríceps e deltoides não, tô? Eles não escapam da surra tb não ;] Grande abraço Bela evolução.. Meu trapézio evoluiu bem com drop sets.... O biceps é embassado mesmo... Tenho 39 cm e parece que demora mesmo pra desenvolver. Continue firme... Bons treinos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora