Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My evolution 2012 - Avaliem por favor!


Maelserpa

Post Destacado


Valeu a moral galera...

Brainstrong, tô destruindo o trapézio com drop set's... de costas e de perfil ele destaca bem, mas o destaque de frente depende um pouco da disposição dos ombros, geralmente quem tem os ombros curtos tem mais facilidade de ter o trapézio alto, mas os meus são largos portanto pra "subir" um pouco mais a musculatura ela tem que estar muito grande, o que ficará desproporcional visto de alguns ângulos... Claro, não deixo de treinar nada cara, e treino bem puxado os grupos, sobrecarga alta e amplitude 100% sempre, quero meu corpo sempre simétrico independente do tamanho. Acho que não tô mal de tríceps e deltoides não, tô? Eles não escapam da surra tb não ;] 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a moral galera...

Brainstrong, tô destruindo o trapézio com drop set's... de costas e de perfil ele destaca bem, mas o destaque de frente depende um pouco da disposição dos ombros, geralmente quem tem os ombros curtos tem mais facilidade de ter o trapézio alto, mas os meus são largos portanto pra "subir" um pouco mais a musculatura ela tem que estar muito grande, o que ficará desproporcional visto de alguns ângulos... Claro, não deixo de treinar nada cara, e treino bem puxado os grupos, sobrecarga alta e amplitude 100% sempre, quero meu corpo sempre simétrico independente do tamanho. Acho que não tô mal de tríceps e deltoides não, tô? Eles não escapam da surra tb não ;] 

Grande abraço

 

Bela evolução..

 

Meu trapézio evoluiu bem com drop sets....

 

O biceps é embassado mesmo... Tenho 39 cm e parece que demora mesmo pra desenvolver.

 

Continue firme...

 

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...