TheForever Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 Bom, fiz a compra de um oxandrolona da USP, achei o preço meio amargo 300 R$ e no momento estou meio sem condições financeiras para comprar outra caixa de comporimidos, vou receber 100 capsulas de 5 MG.. com tais capsulas é possivel eu fazer um ciclo de baixa dosagem com resultados satisfatorios ?? PS : Não quero massa, apenas definição ! Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 Movido para a seção de Duvidas. Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 depende,por quanto tempo você vai querer ciclar? deveria ter pego da lander,é mais barato e tbm é boazinha. ja que nao tem grana,nem começa,se puder,vende pra nao ter prejuizo. Alice Oliveira S. 1
Sara Pereira Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 na minha opiniao se é pra fazer um ciclo mal feito nem faz, dexa pra qndo tiver mais grana abraço Alice Oliveira S. 1
TheForever Postado 20 de dezembro de 2012 Autor Postado 20 de dezembro de 2012 Japo, 1 mes. .. penso em comprar algumas cartelas de 22,50 da anavar separadas, o q acha ? Alice Oliveira S. 1
Taerone Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 concordo com a sara e 1 mes tu deveria mandar no minimo 40mg diarios... o ideal seria 60mg e 70mg pra valer o ciclo em 1 mes... embora os resultados e dosagens variam de pessoa pra pessoa nao, compensa tu mexer no seu eixo com dosagens baixa e gastar dinheiro. abs Alice Oliveira S. 1
ReloadZ Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 Uma dúvida... nesse ciclo, sabendo eu se não estiver errado o oxan faz bastante cutting, e pouca massa magra... seria certo durante o ciclo tomar a testosterona claro... e fazer uma dieta de bulking? Alice Oliveira S. 1
CarlosF Postado 27 de janeiro de 2013 Postado 27 de janeiro de 2013 Ta com pouco dinheiro e comprou oxan da USP? ahuahu Comprava outra oxan mais barata né. Tem muitos labs aí que fazem uma oxan boazinha bem mais barato E só uma pergunta, você é homem né? Porque se for mulher : manda 10-15mg ao dia e seja feliz com essas 100 oxan. Se for homem: 50mg de oxan ao dia por 6 semanas + algum éster de testo, pode ser dura, enantato, propionato. E se o objetivo é BULK, troca de droga e faz um dura + deca ou dura + stano. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora