Taerone Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 show heim cara tu ate perdeu a lipomastia que tu tinha não ciclou mesmo? pode falar, galera aqui é de boa de qualquer forma boa evoluçao, so falta memso um pouco mais de massa no peitoral q fica top heim tu fez alguma dieta especifica etc? abs
victorcoelho Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 Boa evolucao, mas realmente foi só na diet ? Pode falar, quem nunca ciclou que atire a primeira pedra ! haha
LaNCe Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 Boa evolucao, mas realmente foi só na diet ? Pode falar, quem nunca ciclou que atire a primeira pedra ! haha
Taerone Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 nossa vc nunca ciclou????????? nossa todos estão chocados. só que não.
Heraldo Costa Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 muito bom..prbs... se focar mais nesse peitoral e na dorsal aí vai pro 10
victorcoelho Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 tinha esquecido do Lance --' hauahuahuah
LaNCe Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 tinha esquecido do Lance --' hauahuahuah :*
LaNCe Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 nossa vc nunca ciclou????????? nossa todos estão chocados. só que não. não. imagina a hora que acontecer.
saque Postado 23 de dezembro de 2012 Autor Postado 23 de dezembro de 2012 Então, fiquei 4 meses com uma boa suplementação, BCAA, proteina, oléo de figado de bacalhau,espinheira santa e um complexo vitaminico, nesses 4 meses acreditei que voltei a minha boa forma, comecei a malhar 2;30 por dia com o jj a noite, fiquei comendo 6 ovos coZidos de cafe de manha antes do treino e mais 6 a noite antes do treino, comendo de 3 em 3 horas normalmente e bebendo 3 litrosde leite por dia, ganhei um pouco de peso e tomei um lipo6black,após o lipo6 tomei 1 jack3D com methastradol tive um ganho bom mais hormonio sabe como é vem rapido vai rapdio e mantive esse corpo que estou agora depois posto mais fotos pq essas tem 1 mes já haha
tuner Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 esse ph seria parecido com esse: http://www.r2suplementos.com.br/produto/92015/METHASTADROL_90_CPS.html
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora