saque Postado 26 de dezembro de 2012 Autor Postado 26 de dezembro de 2012 Eu já acho o leite bom pra minha dieta porque é rico em vitaminas e tem um consideravel valor calorico que preciso devido os treinos de jj, mais planejo viajar amanha e terei que parar com a academia, planejo correr de manha, nadar a tarde e correr a noite tbm, para dar uma secada e iniciar um possivel ciclo no inicio do ano.
Taerone Postado 26 de dezembro de 2012 Postado 26 de dezembro de 2012 ah entao rolou um ph ai pra começo de conversa kkk sem desmerecer é claro ta muito bem cara, parece ate que ciclou com trembolona kkk muito boa qualidade, vascularização etc parabéns! abs
saque Postado 26 de dezembro de 2012 Autor Postado 26 de dezembro de 2012 ph rolou a 5 meses atrás, eu entrei na academia com 62 kilos dai vem vascularização eu tinha mais a massa que veio com o tempo, hoje tenho 79 kg Entrei com 16 anos malhei ate os 19 ai quebrei o punho engordei perdi quase tudo que ganhei, depois tive que encarar fisioterapias sem ir para a academia ate o punho melhorar por completo, e depois começar tudo de novo malhar leve depois ir melhorando, completei 1 ano de academia no sacrificio ou seja 4 anos malhando e praticando artes marciais.
Taerone Postado 26 de dezembro de 2012 Postado 26 de dezembro de 2012 parabéns cara, tens muito potencial abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora