tuner Postado 24 de dezembro de 2012 Postado 24 de dezembro de 2012 Aos falsos mesmo!!!! haha Deveria ter sido mais enfatico kkkk a ta
Vallyris Postado 24 de dezembro de 2012 Autor Postado 24 de dezembro de 2012 não sabia que rolava trembo oral... pô, trembo oral ou é muito boa ou mata muito ehehehehehehehehehe imagino o estrago que ela deve causar!
ninga Postado 24 de dezembro de 2012 Postado 24 de dezembro de 2012 Não sei é se compensa... Pra mim a unica coisa que pega nos injetaveis é o motivo inerente.. a dor e compliacação da aplicação. Os que eu vejo reclamação são sempre os mesmos... O campeão é o stano, segundo lugar o enantato, pricipalmente da landerlan e por ultimo a dura, que tem gente que fica muito dolorido e outros nem sentem nada.. Ainda bem que estive no segundo grupo. Trembo ouvi dizer que é de boa.. bold, deca é de boa.. propionato pessal diz que é sussegado também.. Vai saber.
Vallyris Postado 24 de dezembro de 2012 Autor Postado 24 de dezembro de 2012 na real: durateston é até gostosa de tomar deposteron me dá enjoo pelo cheiro que eu acabo sentindo mais forte quando da aplicação mas n doi. stano é tãaaao easy que dá até medo uahauahuahuaha, parece que vai doer mas nem doi! problema são os edemas que ela causa as vezes (não acontece sempre) deca não doi p aplicar e nem logo após a aplicação, mas umas 24h depois vc começa a sentir uma dorzinha chata no local hcg incomoda mas não doi na real eu n tenho problemas com a aplicação em si, tenho mais problemas com o pós aplicação, mas no geral é tranquilo e aceitável.
Vallyris Postado 24 de dezembro de 2012 Autor Postado 24 de dezembro de 2012 e esse gh ai? pituitary gh... oral?
galinhadaangola Postado 24 de dezembro de 2012 Postado 24 de dezembro de 2012 Não sei é se compensa... Pra mim a unica coisa que pega nos injetaveis é o motivo inerente.. a dor e compliacação da aplicação. Os que eu vejo reclamação são sempre os mesmos... O campeão é o stano, segundo lugar o enantato, pricipalmente da landerlan e por ultimo a dura, que tem gente que fica muito dolorido e outros nem sentem nada.. Ainda bem que estive no segundo grupo. Trembo ouvi dizer que é de boa.. bold, deca é de boa.. propionato pessal diz que é sussegado também.. Vai saber. Fico muito triste com essa porra pq tive uma experiencia muito filha da puta com Dura. Uma unica aplicação me deixou fora de combate por 7 dias. Interessante q passou sozinha sem tomar nenhum remédio para inflamação. Tem jeito não, o negócio é apelar para os comprimidinhos mesmo...
ninga Postado 24 de dezembro de 2012 Postado 24 de dezembro de 2012 O hexaghen contem ghrp-2.. em capsula. E de fato adianta, tenho conhecidos que por algumas vezes usaram e aumentou em 100% tanto o gh quanto igf.
Vallyris Postado 25 de dezembro de 2012 Autor Postado 25 de dezembro de 2012 tá, mas ai é uma coisa, aumentar o gh é legal, mas o efeito é similar a usar o gh mesmo? digo, aplicar gh e subir os níveis de gh da no mesmo? acho que aplicando vc fica com mais gh no corpo que o produzido (naturalmente ou por indução) a menos que role um cjc... pra amplificar a coisa!
tuner Postado 25 de dezembro de 2012 Postado 25 de dezembro de 2012 O hexaghen contem ghrp-2.. em capsula. E de fato adianta, tenho conhecidos que por algumas vezes usaram e aumentou em 100% tanto o gh quanto igf. quando vc diz que aumentou em 100% a massa muscular aumentou legal tambem?
ninga Postado 25 de dezembro de 2012 Postado 25 de dezembro de 2012 Essa quantidade vai dar um efeito maior no %bf.. pra chegar a subir muito a massa muscular precisaria muito mais do que isso e por mais tempo. E uma quantidade muito alta de Igf também não vai ser das coisas mais saudaveis não viu....hehe
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.