Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Orais (nandrolona, trembo, stano, pituitary GH e outros)

Post Destacado

Postado

Não sei é se compensa...

Pra mim a unica coisa que pega nos injetaveis é o motivo inerente.. a dor e compliacação da aplicação.

Os que eu vejo reclamação são sempre os mesmos... O campeão é o stano, segundo lugar o enantato, pricipalmente da landerlan e por ultimo a dura, que tem gente que fica muito dolorido e outros nem sentem nada.. Ainda bem que estive no segundo grupo.

Trembo ouvi dizer que é de boa.. bold, deca é de boa.. propionato pessal diz que é sussegado também..

Vai saber.

Postado

na real:

durateston é até gostosa de tomar

deposteron me dá enjoo pelo cheiro que eu acabo sentindo mais forte quando da aplicação mas n doi.

stano é tãaaao easy que dá até medo uahauahuahuaha, parece que vai doer mas nem doi! problema são os edemas que ela causa as vezes (não acontece sempre)

deca não doi p aplicar e nem logo após a aplicação, mas umas 24h depois vc começa a sentir uma dorzinha chata no local

hcg incomoda mas não doi

na real eu n tenho problemas com a aplicação em si, tenho mais problemas com o pós aplicação, mas no geral é tranquilo e aceitável.

Postado
Não sei é se compensa...

Pra mim a unica coisa que pega nos injetaveis é o motivo inerente.. a dor e compliacação da aplicação.

Os que eu vejo reclamação são sempre os mesmos... O campeão é o stano, segundo lugar o enantato, pricipalmente da landerlan e por ultimo a dura, que tem gente que fica muito dolorido e outros nem sentem nada.. Ainda bem que estive no segundo grupo.

Trembo ouvi dizer que é de boa.. bold, deca é de boa.. propionato pessal diz que é sussegado também..

Vai saber.

Fico muito triste com essa porra pq tive uma experiencia muito filha da puta com Dura. Uma unica aplicação me deixou fora de combate por 7 dias. Interessante q passou sozinha sem tomar nenhum remédio para inflamação. 

Tem jeito não, o negócio é apelar para os comprimidinhos mesmo...

Postado

tá, mas ai é uma coisa, aumentar o gh é legal, mas o efeito é similar a usar o gh mesmo? digo, aplicar gh e subir os níveis de gh da no mesmo? acho que aplicando vc fica com mais gh no corpo que o produzido (naturalmente ou por indução) a menos que role um cjc... pra amplificar a coisa!

Postado
O hexaghen contem ghrp-2.. em capsula. E de fato adianta, tenho conhecidos que por algumas vezes usaram e aumentou em 100% tanto o gh quanto igf.

quando vc diz que aumentou em 100% a massa muscular aumentou legal tambem?

Postado

Essa quantidade vai dar um efeito maior no %bf.. pra chegar a subir muito a massa muscular precisaria muito mais do que isso e por mais tempo.

E uma quantidade muito alta de Igf também não  vai ser das coisas mais saudaveis não viu....hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...