tuner Postado 24 de dezembro de 2012 Postado 24 de dezembro de 2012 Aos falsos mesmo!!!! haha Deveria ter sido mais enfatico kkkk a ta
Vallyris Postado 24 de dezembro de 2012 Autor Postado 24 de dezembro de 2012 não sabia que rolava trembo oral... pô, trembo oral ou é muito boa ou mata muito ehehehehehehehehehe imagino o estrago que ela deve causar!
ninga Postado 24 de dezembro de 2012 Postado 24 de dezembro de 2012 Não sei é se compensa... Pra mim a unica coisa que pega nos injetaveis é o motivo inerente.. a dor e compliacação da aplicação. Os que eu vejo reclamação são sempre os mesmos... O campeão é o stano, segundo lugar o enantato, pricipalmente da landerlan e por ultimo a dura, que tem gente que fica muito dolorido e outros nem sentem nada.. Ainda bem que estive no segundo grupo. Trembo ouvi dizer que é de boa.. bold, deca é de boa.. propionato pessal diz que é sussegado também.. Vai saber. galinhadaangola 1
Vallyris Postado 24 de dezembro de 2012 Autor Postado 24 de dezembro de 2012 na real: durateston é até gostosa de tomar deposteron me dá enjoo pelo cheiro que eu acabo sentindo mais forte quando da aplicação mas n doi. stano é tãaaao easy que dá até medo uahauahuahuaha, parece que vai doer mas nem doi! problema são os edemas que ela causa as vezes (não acontece sempre) deca não doi p aplicar e nem logo após a aplicação, mas umas 24h depois vc começa a sentir uma dorzinha chata no local hcg incomoda mas não doi na real eu n tenho problemas com a aplicação em si, tenho mais problemas com o pós aplicação, mas no geral é tranquilo e aceitável.
Vallyris Postado 24 de dezembro de 2012 Autor Postado 24 de dezembro de 2012 e esse gh ai? pituitary gh... oral?
galinhadaangola Postado 24 de dezembro de 2012 Postado 24 de dezembro de 2012 Não sei é se compensa... Pra mim a unica coisa que pega nos injetaveis é o motivo inerente.. a dor e compliacação da aplicação. Os que eu vejo reclamação são sempre os mesmos... O campeão é o stano, segundo lugar o enantato, pricipalmente da landerlan e por ultimo a dura, que tem gente que fica muito dolorido e outros nem sentem nada.. Ainda bem que estive no segundo grupo. Trembo ouvi dizer que é de boa.. bold, deca é de boa.. propionato pessal diz que é sussegado também.. Vai saber. Fico muito triste com essa porra pq tive uma experiencia muito filha da puta com Dura. Uma unica aplicação me deixou fora de combate por 7 dias. Interessante q passou sozinha sem tomar nenhum remédio para inflamação. Tem jeito não, o negócio é apelar para os comprimidinhos mesmo...
ninga Postado 24 de dezembro de 2012 Postado 24 de dezembro de 2012 O hexaghen contem ghrp-2.. em capsula. E de fato adianta, tenho conhecidos que por algumas vezes usaram e aumentou em 100% tanto o gh quanto igf.
Vallyris Postado 25 de dezembro de 2012 Autor Postado 25 de dezembro de 2012 tá, mas ai é uma coisa, aumentar o gh é legal, mas o efeito é similar a usar o gh mesmo? digo, aplicar gh e subir os níveis de gh da no mesmo? acho que aplicando vc fica com mais gh no corpo que o produzido (naturalmente ou por indução) a menos que role um cjc... pra amplificar a coisa!
tuner Postado 25 de dezembro de 2012 Postado 25 de dezembro de 2012 O hexaghen contem ghrp-2.. em capsula. E de fato adianta, tenho conhecidos que por algumas vezes usaram e aumentou em 100% tanto o gh quanto igf. quando vc diz que aumentou em 100% a massa muscular aumentou legal tambem?
ninga Postado 25 de dezembro de 2012 Postado 25 de dezembro de 2012 Essa quantidade vai dar um efeito maior no %bf.. pra chegar a subir muito a massa muscular precisaria muito mais do que isso e por mais tempo. E uma quantidade muito alta de Igf também não vai ser das coisas mais saudaveis não viu....hehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora