tuner Postado 25 de dezembro de 2012 Postado 25 de dezembro de 2012 não entendo muito disso ninga pq não pode ser muito alto o igf?tipo fazer um cilco qualquer e usar ele como vc vai fazer na tpc daria um up então tava vendo sobre nandrolona se acha facil em forma oral?os efeitos beneficos e colaterias são muito diferentes dos injetaveis é que eu não curto muito essa prada de injetar como disse o ninga pode dar alguma complicação na aplicação e tals e parar um ciclo por isso ou outro motivo é foda....
Vallyris Postado 25 de dezembro de 2012 Autor Postado 25 de dezembro de 2012 imagino que não mesmo ninga... o corpo é uma verdadeira guerra quimica, tudo balanceado, vamos tirando daqui e colocando ali e gerando uma baderna... tô seriamente pensando se é mais vantagem usar o hgh ou o ghrp combinado com o cjc.. na real eu falo sobre orais mas eu tenho mais fé nos injetáveis, claro que se vc coloca injetável demais num ciclo vira uma merda, mas fazer oq né? negocio é ir adiante com oq se tem... no meu caso são os injetáveis e penso em importar alguns orais, mas nada fora do comum, tô pensando em importar uns diana da balkan pharmaceuticals ou qualquer outra marca europeia
ninga Postado 25 de dezembro de 2012 Postado 25 de dezembro de 2012 Tem orais desse tipo ai? Porque manter isso ai refrigerado e tomar algumas vezes ao dia poe ser complicado. Pra mim mesmo é.
Vallyris Postado 25 de dezembro de 2012 Autor Postado 25 de dezembro de 2012 ghrp e cjc desconheço orais, tem outros sites que vendem eles tbm alem do labpe, mas todos injetáveis. como te falei, é complicado p mim pq na loja eu n tenho geladeira e teria que tomar ele pelo menos 2x durante meu horário de trabalho... quanto ao pitctuitary gh, esse é oral, oq vc acha dele?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora