Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Orais (nandrolona, trembo, stano, pituitary GH e outros)


Vallyris

Post Destacado

não entendo muito disso ninga pq não pode ser muito alto  o igf?tipo fazer um cilco qualquer e usar ele como vc vai fazer na tpc daria um up então

 

tava vendo sobre nandrolona se acha facil em forma oral?os efeitos beneficos e colaterias são muito diferentes dos injetaveis é que eu não curto muito essa prada de injetar como disse o ninga pode dar alguma complicação na aplicação e tals e parar um ciclo por isso ou outro motivo é foda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


imagino que não mesmo ninga... o corpo é uma verdadeira guerra quimica, tudo balanceado, vamos tirando daqui e colocando ali e gerando uma baderna... tô seriamente pensando se é mais vantagem usar o hgh ou o ghrp combinado com o cjc..

 

na real eu falo sobre orais mas eu tenho mais fé nos injetáveis, claro que se vc coloca injetável demais num ciclo vira uma merda, mas fazer oq né? negocio é ir adiante com oq se tem... no meu caso são os injetáveis e penso em importar alguns orais, mas nada fora do comum, tô pensando em importar uns diana da balkan pharmaceuticals ou qualquer outra marca europeia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ghrp e cjc desconheço orais, tem outros sites que vendem eles tbm alem do labpe, mas todos injetáveis.

como te falei, é complicado p mim pq na loja eu n tenho geladeira e teria que tomar ele pelo menos 2x durante meu horário de trabalho...

 

 

quanto ao pitctuitary gh, esse é oral, oq vc acha dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...