mula Postado 25 de dezembro de 2012 Postado 25 de dezembro de 2012 PRA QUEM TA LISO PRÉ TREINO: 700 ML DE LEITE DESNATADO 2 COLHERES DE SOPA DE LEITE EM PÓ DESNATADO 3 COLHERES DE SOPA DE NESTON (vitamina pronta, PRA dar o gosto) 3 COLHERES DE SOPA DE GRANOLA 1 COLHER DE SOPA RASA DE AÇUCAR BATER NO LIQUIDIFICADOR POR 1 MINUTO E MEIO. TOMAR TUDO. PÓS TREINO: MESMOS INGREDIENTES, ACRESCENTANDO AS 2 COLHERES DE SOPA DE ALBUMINA. TOMAR TUDO DEPOIS COMA UM OU DOIS PAEZINHOS INTEGRAIS, TOMANDO SEUS COMPRIMIDOS DE BCAA CASO TENHA. Pessoal, nessa receita tem proteina e praticamente 0 gordura
mula Postado 25 de dezembro de 2012 Autor Postado 25 de dezembro de 2012 TAMBEM TEM A OPÇÃO DE COLOCAR OS PAEZINHOS INTEGRAIS NO LIQUIDIFICADOR, MAS VAI DAR UMA ENGROSSADA NO SHAKE. EU NAO GOSTO
Kabul Postado 25 de dezembro de 2012 Postado 25 de dezembro de 2012 Nossa mano, essa receita, além de estar postada no lugar errado, é horrivel. Cade os carboidratos no pré treino? Isso ai que você colocou não da pra nada, até a vitamina de palate é melhor.
mula Postado 25 de dezembro de 2012 Autor Postado 25 de dezembro de 2012 EU PROCUREI FOCAR NAS PROTEINAS, POIS NEM TODO MUNDO PODE BANCAR UM OU 2 POTES DE WHEY POR MÊS. TIVE MEUS GANHOS (nada de absurdo, claro) DE INICIANTE ASSIM. EM 1 ANO APENAS DE ACADEMIA.
Kabul Postado 25 de dezembro de 2012 Postado 25 de dezembro de 2012 Legal cara, mas no pré treino o foco deve ser carboidrato, não proteina. E essas fontes de proteina que você passou nao são tão boas. Não se usa sacarose nem em pré nem no pós treino. E além do mais, quem sabe de dieta para musculação nem utiliza whey. Whey é apenas por praticidade. Procure a seção de matérias sobre nutrição aqui do fórum, poderá melhorar muito seus conceitos e ganhos. Abraços
Otavio Bortolin Postado 25 de dezembro de 2012 Postado 25 de dezembro de 2012 rapaz...faz tempo que eu não vejo um shake tão ruim assim... Eu prefiro... 300ml de leite (desnatado ou integral, aí vai do teu gosto, eu já tomo o integral mesmo) 4 colheres de sopa de farelo de aveia 90gr de Albumina (3 medidores cheios) 1 colher de achocolatado em pó pra dar uma rebatida no sabor da albumina pronto...já que você quer um shake protéico tá aí...sirva bem gelado, eu ainda coloco 2 ovos. Só aí cara,deve ter entre 45 e 55 gramas de proteína...se não tiver mais. **tô usando a albumina da Luz aí viu**
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora