Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida ciclo de hemogenin


felipenunes

Post Destacado

eu vou ciclar com hemo x deposteron x boldenona

 

gostaria de saber se esta certo os horários de como tomar hemo!

 

1semana - -2 comprimidos por dia -10h da manha e 10 h da noite

 

2semana-2 comp por dia-10h da manha e 10 da noite

 

3-semana-1 comprimido por dia-   meio comp as 10h e meio comp 10h da noite

 

4 semana -igual a 3semana

 

 

ta certo os horários do hemo

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu vou ciclar com hemo x deposteron x boldenona

 

gostaria de saber se esta certo os horários de como tomar hemo!

 

1semana - -2 comprimidos por dia -10h da manha e 10 h da noite

 

2semana-2 comp por dia-10h da manha e 10 da noite

 

3-semana-1 comprimido por dia-   meio comp as 10h e meio comp 10h da noite

 

4 semana -igual a 3semana

 

 

ta certo os horários do hemo

?

Vc vai mesmo então fazer essa combinação.

 

Me lembro em um topico onde o ninga disse que essa combinação não era ideal, e concordo com ele, mas vc disse que já tinha comprado a Boldenona, portanto se quer mesmo fazer assim, fica a seu critério.

 

Quanto à forma de uso do Hemogenin, que vc tbm já sabe dos colaterais, não vejo motivo para ir diminuindo a dose ao longo do uso, a não ser que vc não tenha a quantidade correta de comprimidos para fazer 2 por dia de 12 em 12 horas por 30 dias. Se for esse o caso, a forma que vc citou acima está legal sim.

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou sim mestre!

ja comprei a boldenona e quanto ao hemogenin eu quis diminuir para não ter muitos efeitos colaterais ,mas agora só tenho esses comprimidos e vou ter que fazer assim msm!

e quanto aos efeitos colaterais eu sei que depende e varia de pessoa para pessoa mas muitos caras da academia que tomarão  eles falarão que com essa quantidade de comprimidos eles tinham quase certeza que não ia me dar nd de efeitos colaterais muito fortes ,como por exemplo ir parar no hospital!

um amigo meu fez 4 semanas com 10 comprimidos por dia ,e não deu nd ,mas ele deveria ter um figado muito forte !!!!!

mas tu fala que a combinação não é o ideal em relação a efeitos colaterais ou que eu poderia colocar outo aes ?e com esse ciclo e uma boa alimentação tu acha que consigo um 95kg(hj estou com 82kg) ?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou sim mestre!

ja comprei a boldenona e quanto ao hemogenin eu quis diminuir para não ter muitos efeitos colaterais ,mas agora só tenho esses comprimidos e vou ter que fazer assim msm!

e quanto aos efeitos colaterais eu sei que depende e varia de pessoa para pessoa mas muitos caras da academia que tomarão  eles falarão que com essa quantidade de comprimidos eles tinham quase certeza que não ia me dar nd de efeitos colaterais muito fortes ,como por exemplo ir parar no hospital!

um amigo meu fez 4 semanas com 10 comprimidos por dia ,e não deu nd ,mas ele deveria ter um figado muito forte !!!!!

mas tu fala que a combinação não é o ideal em relação a efeitos colaterais ou que eu poderia colocar outo aes ?e com esse ciclo e uma boa alimentação tu acha que consigo um 95kg(hj estou com 82kg) ?

abraço!

Não com relação aos colaterais.

 

E que quando escolhemos um ciclo com a intenção que vc escolheu o seu, que eh Bulk, geralmente associamos ao ciclo drogas com características de Bulk que são mais voltadas ao volume muscular, já a Boldenona não eh tão voltada a quantidade de ganhos em volume, e por isso ela eh mais usada em ciclos de Cut.

 

Mas já que está ai faça assim mesmo então.

 

forte abraço e bons ganhos. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh cara, ele teve que ir para o hospital e ficou varios dias sem comer ,mas depois dele ficou bem, mas ficou um mostro ,fico gigante !!

nao sei como nao morreu!

Perda de apetite eh um primeiro indicio de problema hepatico causado pelo Hemo, muitos problemas hepaticos tidos com Hemo como esse que seu amigo teve, não tem volta, e pode ser falência do Figado mesmo.

 

10 comprimidos eh uma cartela de Hemo, ou seja, ele estava tomando uma caixa de Hemo por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi gente fazer esse tipo de coisa. Tem um sujeito famoso aqui em floripa que até apareceu naquele programa do history dos mais fortes do mundo..

 

Usava até mais que uma cartela por dia. Vai da pessoa. Na minha opinião é loucura usar essa droga, ainda mais dessa forma.

 

Por mais bulk que seja, acho que existem outras opções mais leves e que lhe garantem um efeito semelhante e provavelmente mais duradouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...