ninga Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 Cara se seu medo é toxidade vai de dura 1x na semana x bold 200~300mg/semana Pode colocar um IA pra não correr risco de aromatizar.. e fechou, risco nulo praticamente. abs
tuner Postado 5 de janeiro de 2013 Postado 5 de janeiro de 2013 dura 1 vez na semana por quanto tempo e o bold?esse ciclo casa bem pra bulk né ,no caso da bold...é tranquila de usar?
ninga Postado 5 de janeiro de 2013 Postado 5 de janeiro de 2013 Muito tranquila. Esse ciclo é mais pra cutt pra bulk cara...
tuner Postado 6 de janeiro de 2013 Postado 6 de janeiro de 2013 entendi no caso das dura seria por 8 semanas...?e bold??
Visitante Helcio Sabatella Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 eu tomo 40 mg de dianabol mais 50 a 100 mg de hemogenim por dia e outras cosisinhas no meu ciclo
Vallyris Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 o cara morreu inchado, essa massa disforme ai eu discordo, ele tava sem definição quando morreu, eu vi um documentário onde mostravam fotos da necropsia dele... lamentavel mas é praticamente tudo verdade na wiki, claro que os caras aumentaram bastante... ninguem disse que ele era um morto andando... o comentário é que niguem sabia como ele aguentava andar... e isso ja é uma diferença estupida nos fatos... no documentário citava a quantidade de comprimidos que o helcio falou.
Vallyris Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 kra, vi em um documentário na sky, depois eu pesquisei em uns sites gringos que indicava no documentário, tem um livro falando sobre ele e tal, eles tiraram dai... n sei quem é o autor, tem um tempinho que eu vi os videos e li isso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora