Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios para costas peso livre


Troiano

Post Destacado

para fazer barra fixa é preciso um treinamento mais avançado(pelo menos um tempo de pratica)...se ele nao tem, nao vai ajudar muito....

 

treinamento avançado pra fazer barra fixa ??? Prática eu nem coloco em questão pq é o principal quesito em todos os exercícios...

 

agora o que não concordo é ele fazer levantamento terra agora...esse sim depende de um treinamento e um tempo mais avançado nos exercícios com peso...quer fazer um levantamento terra, primeiro faça exercícios de fortalecimento do lombar, como flexões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


treinamento avançado pra fazer barra fixa ??? Prática eu nem coloco em questão pq é o principal quesito em todos os exercícios...

 

agora o que não concordo é ele fazer levantamento terra agora...esse sim depende de um treinamento e um tempo mais avançado nos exercícios com peso...quer fazer um levantamento terra, primeiro faça exercícios de fortalecimento do lombar, como flexões.

sim...avançado no sentido de pratica mesmo...nao é qualquer um que sobe na barra e ja manda 10 barras de cara assim...muito mal 1 ou 2 se fizer isso...se ele almeja a hipertrofia 1 a 2 repetições era muito pouco

 

bom..a respeito do levantamento terra é um exercicio que ele é e foi praticamente abolido, ou considerado um exercicio "perigoso" mas na verdade, nao é bem assim...é um ótimo exercicio;...o que acontece e a ma execução do mesmo e negligencia de quem faz ele (idem ao supino, remada em pé)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom..a respeito do levantamento terra é um exercicio que ele é e foi praticamente abolido, ou considerado um exercicio "perigoso" mas na verdade, nao é bem assim...é um ótimo exercicio;...o que acontece e a ma execução do mesmo e negligencia de quem faz ele (idem ao supino, remada em pé)

 

de quem faz não, de quem ensina né......tô cansado de ver alunos iniciantes executarem os exercicios de forma errada...dá até dó...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de quem faz não, de quem ensina né......tô cansado de ver alunos iniciantes executarem os exercicios de forma errada...dá até dó...

 

Ensina? ninguem ensina essa porra em lugar nenhum.

 

é q basicamente levantamento terra é um baita exercicio pra quem é natural.

Se vc é on drugs ja perde um pouco o sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de quem faz não, de quem ensina né......tô cansado de ver alunos iniciantes executarem os exercicios de forma errada...dá até dó...

olha...eu ate hoje peço para alguem ver a minha execução no levantamento terra...

 

mas a culpa geralmente é de quem executa...

 

aí ja entra uma outra questao...de instrutores bons e ruins...eu mesmo ja falei com instrutor que tal aluno esta fazendo errado o movimento e este mesmo nao dar muita atenção..mas aí ja é outra historia...

 

hoje temos a net...só ver em canais de videos CONFIAVEIS que eles ensinam a execução correta de como fazer tal exercicio

 

levantamento terra trabalha TODA A DORSAL praticamente...alem de gluteos e pernas....é um dos exercicios mais completos que existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...