tuner Postado 12 de janeiro de 2013 Postado 12 de janeiro de 2013 acompamhamdo..logo eu farei uso de um parecido....
gabrielso Postado 12 de janeiro de 2013 Autor Postado 12 de janeiro de 2013 Por enquanto tudo normal, aumentei hoje para 2 capsulas por dia (30mg) única coisa que tenho notado é que estou acordando com a boca seca.Estou tomando muita água e conseguindo manter a dieta e treino.
gabrielbccs Postado 26 de janeiro de 2013 Postado 26 de janeiro de 2013 Acompanhando... Eu estou com o EP Stane com 20 dias de uso... Estou tendo ótimos ganhos... ganhos secos... Só espero manter boa parte com a tpc...
gabrielbccs Postado 30 de janeiro de 2013 Postado 30 de janeiro de 2013 Tuner esse seu ep é de qual marca brow? Tuner... o meu é da Dynamic Formulas To gostando do resultado
tuner Postado 31 de janeiro de 2013 Postado 31 de janeiro de 2013 ok irei fazer um ciclo com epsitane tambem mas de outra marca.. e como ta indo,ganhos e colaterais?
gabrielbccs Postado 3 de fevereiro de 2013 Postado 3 de fevereiro de 2013 ok irei fazer um ciclo com epsitane tambem mas de outra marca.. e como ta indo,ganhos e colaterais? Qual marca? To gostando... 3 kilos em 3 semanas... Não sei se é o ideal... Vejo gente falando que ganha 9 kilos e tal... Acho meio conversa e depois não consegue manter tb... Colaterais.... senti dor tipo nas juntas... e por isso peguei o Animal Flex pra ver se dá uma aliviada... Retenção zero... Só ganho com qualidade...
tuner Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 da ironflex se chama brawn bom 9 kg é exagero mesmo ja que os ganhos dele sáo mais secos mas isso vai da dieta de cada um
gabrielbccs Postado 9 de fevereiro de 2013 Postado 9 de fevereiro de 2013 Com certeza... Eu to curtindo... Logo acaba... To tomando 2 por dia... vai durar 45 dias... Depois vou mandar o Revolution TPC... Eu não sei se esses sulps, tipo Recycle, se valem a pena ou não... Mas comprei de fora, até que não saiu tão caro...
tuner Postado 10 de fevereiro de 2013 Postado 10 de fevereiro de 2013 a.. sei la mesmo sendo de fora acho invalido eles ,só se forem muito baratos,não vejo a hora de começar o meu rsrsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora