gabrielbccs Postado 16 de fevereiro de 2013 Postado 16 de fevereiro de 2013 a.. sei la mesmo sendo de fora acho invalido eles ,só se forem muito baratos,não vejo a hora de começar o meu rsrsrs Eh... andei pesquisando e acho melhor mandar o clomid + tamox, a partir da semana que vem. Se fosse um ciclo de 30 dias só acho que dava pra mandar só o TPC Revolution... Mas foram 6 semanas, com ganhos de 5 kilos... Relaxei nos últimos dias com o treino, devido ao Carnaval... Treinei pouco nesta última semana, mas ta valendo... Vou de clomid + tamox... O cara do tópico sumiu neh hahaha
tuner Postado 18 de fevereiro de 2013 Postado 18 de fevereiro de 2013 pior kkkk mas mesmo sendo um ciclo com mais de 4 semanas sera que é valido o uso de clomid...?só o tamox acho que resolveria não
gabrielbccs Postado 18 de fevereiro de 2013 Postado 18 de fevereiro de 2013 Então... sou novo com ph's.... foi oq resolvi pesquisando com uma galera... É desnecessário o clomid?
tuner Postado 20 de fevereiro de 2013 Postado 20 de fevereiro de 2013 ah cara ele é parecido com o halovar tipo na potencia ou até mais fraco e a maioria usou tamox só..mas quando eu usar o meu vou pesquisar melhor
gabrielbccs Postado 20 de fevereiro de 2013 Postado 20 de fevereiro de 2013 Acho que é mais fraco... vai avisando ae qnd começar... abç
tuner Postado 21 de fevereiro de 2013 Postado 21 de fevereiro de 2013 blz o meu ta vindo ainda ...kkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora