Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Pra mim o melhor culturista do Brasil é o Paulo Lima.

Dorsal e pernas fantásticas.

Só em  braço ele é meio fraco.

Nãos ei como ele tá agora.

Foi Ms Universe e tava cotado pra perticipar do Olympia mas não sei se ele tem altura pra isso.

é condiçoes ele ten pra competi mas pra vencer os top tá dificl

Postado
Cara, o problema é achar que pra ser fisiculturista é apenas chegar treinar.. seguir uma rotina e encher o cu de bomba.. não é vai muito além..

Piscológico é muito forte na história a superaçao da dor.. é não deixar o nivel cair um segundo que seja por problemas de qualquer natureza.. você tem que estar la treinando em um nível altissimo obstinado a ultrapassar o seu limite...

E pode ter certeza, ultrapassar o limite é uma coisa que é bem fácil falar. Agora apenas chegar no limite já é coisa que 99% aqui não faz e 99% não chega mesmo. A mente meio que impões um limite abaixo do que você pode. Talvez pra procurar preservar a integridade do corpo, eu não sei.

Agora pensa, os caras treinam quase o tempo todo de uma maneira como poucos um dia sequer chegou a treinar...

Sei que esse ano eu treinei no meu limite, e eu tinha bem claro isso na cabeça antes de chegar.. quando cheguei foi muito notório. 

Além disso esses caras tem acompanhamento de gente extremamente especializada e atendimento individualizado..  vivem pra isso literalmente...

Meu caro dudu13.. eu já vi bastante coisa nessa vida.. tenho amigos que tem 103kg.. 99kg.. e trincando com 6%... 5% de bf. O correa treina la na minha academia.. hj mesmo falei com ele por la. Passa muito mais água por debaixo dessa ponte do que você pensa... 

eu comecei agora e concerteza eu não vo  ter conhecimento e aplicaçao que eles ten no seus dia dia, e isso só vou aprender com passar no tempo como falaram pra min não dianta eu faze treino desses caras e alimentação desses caras, com passar tempo eu vou vendo meu desenvolvimento e se possivel buscar sempre chegar ao limite ou até passalos, as vez teu limite psicologico é maior que teu limite fisico, mas daew se o fisico não suportá não adianta isso vai ser só prejudicial... Mas é isso vc tá certo smile.png

Postado

ja ouvi um milhão de vezes:

po cara, pra que levar tão adiante e ficar sentindo dor??

esse é o pensamento de geral, porra nego não entende que a dor de chegar no limite e de até passar dele é boa? nego n sabe oq é fazer aquelas reps com o musculo ardendo parecendo que vai explodir, a tontura que dá, vontade de por tudo pra fora... isso são sintomas do limite, mas é só engolir o bolo e continuar, no final vc vai estar exausto e sorrindo (eu pelo menos sou assim) e o povo me olha como se eu fosse louco...

tá eu encho o cu de bomba e vou treinar, eu tbm me entupo de proteina... e não eu n uso um monte de suplementos, pra mim seria facil já que eu tenho loja de suplementos... mas oq dá certo não é um monte de suplementos... deieta + treino + descanso + anabol

não tô nem perto desses caras, mas um dia eu chego lá, talvês sendo otimista em uns 3 ou 4 anos... ou um pouco mais, espero chegar os 35 realmente grande...

mas nem fico na ilusão do suplemento!

Postado
ja ouvi um milhão de vezes:

po cara, pra que levar tão adiante e ficar sentindo dor??

esse é o pensamento de geral, porra nego não entende que a dor de chegar no limite e de até passar dele é boa? nego n sabe oq é fazer aquelas reps com o musculo ardendo parecendo que vai explodir, a tontura que dá, vontade de por tudo pra fora... isso são sintomas do limite, mas é só engolir o bolo e continuar, no final vc vai estar exausto e sorrindo (eu pelo menos sou assim) e o povo me olha como se eu fosse louco...

tá eu encho o cu de bomba e vou treinar, eu tbm me entupo de proteina... e não eu n uso um monte de suplementos, pra mim seria facil já que eu tenho loja de suplementos... mas oq dá certo não é um monte de suplementos... deieta + treino + descanso + anabol

não tô nem perto desses caras, mas um dia eu chego lá, talvês sendo otimista em uns 3 ou 4 anos... ou um pouco mais, espero chegar os 35 realmente grande...

mas nem fico na ilusão do suplemento!

é isso é como diz a velha frase e classica que todo cara que treina pesado ten q leva na cabeça sempre quando vai treina:

"SEM DOR, SEM GANHO"

AH  e claro muita mais ainda apos o treino...

Postado

Não entendi qual o contexto de mencionar o Paulo Lima aqui nesse topico... 

Mas meu caro dudu, você com apenas 18 faz bem em ouvir e observar... Alias.. observar é pré requisito pra ter sucesso em muitas coisas rss

Observe tudo e filtre o que achar melhor pra você.. depois observe novamente  o que realmente deu resultado... 

Mas fora isso o melhor conselho que te dou é: Não ficar lendo sobre suplementos.

Postado
Não entendi qual o contexto de mencionar o Paulo Lima aqui nesse topico... 

Mas meu caro dudu, você com apenas 18 faz bem em ouvir e observar... Alias.. observar é pré requisito pra ter sucesso em muitas coisas rss

Observe tudo e filtre o que achar melhor pra você.. depois observe novamente  o que realmente deu resultado... 

Mas fora isso o melhor conselho que te dou é: Não ficar lendo sobre suplementos.

tó entendendo melhor, não vai ser só com suplementos que o cara fica do jeito que ele que, é rotina que ele seguir é alimentaçao, treino, dormi  bem e opicionalmente drogas(causo um dia eu use vai se só quando eu ter chegado no limite e ver que sem isso não dá pra cresce mais, mas sem isso muito dizes que é impossivel ser tipo estilo coleman).

Postado
tó querendo falar uma parada sobre drogas, tem haver com o Coleman tbn, será que falo nesse topico mesmo ou crio outro pra abri outra discussão?

Dependendo do que for, talvez até seja legal criar lá em Generalidades no Diversos.

Postado
Dependendo do que for, talvez até seja legal criar lá em Generalidades no Diversos.

é acho q vo cria lá mesmo, vou cria amanhã, ñ faço agora se não faço nos apuros e vai fica uma bosta, faze uma coisa maneira pra q possa ter uma discussão legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...