Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra fica mutante!


Dudu013

Post Destacado

Pra mim o melhor culturista do Brasil é o Paulo Lima.

 

Dorsal e pernas fantásticas.

 

Só em  braço ele é meio fraco.

 

Nãos ei como ele tá agora.

 

Foi Ms Universe e tava cotado pra perticipar do Olympia mas não sei se ele tem altura pra isso.

é condiçoes ele ten pra competi mas pra vencer os top tá dificl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, o problema é achar que pra ser fisiculturista é apenas chegar treinar.. seguir uma rotina e encher o cu de bomba.. não é vai muito além..

 

Piscológico é muito forte na história a superaçao da dor.. é não deixar o nivel cair um segundo que seja por problemas de qualquer natureza.. você tem que estar la treinando em um nível altissimo obstinado a ultrapassar o seu limite...

 

E pode ter certeza, ultrapassar o limite é uma coisa que é bem fácil falar. Agora apenas chegar no limite já é coisa que 99% aqui não faz e 99% não chega mesmo. A mente meio que impões um limite abaixo do que você pode. Talvez pra procurar preservar a integridade do corpo, eu não sei.

 

Agora pensa, os caras treinam quase o tempo todo de uma maneira como poucos um dia sequer chegou a treinar...

 

Sei que esse ano eu treinei no meu limite, e eu tinha bem claro isso na cabeça antes de chegar.. quando cheguei foi muito notório. 

 

Além disso esses caras tem acompanhamento de gente extremamente especializada e atendimento individualizado..  vivem pra isso literalmente...

 

Meu caro dudu13.. eu já vi bastante coisa nessa vida.. tenho amigos que tem 103kg.. 99kg.. e trincando com 6%... 5% de bf. O correa treina la na minha academia.. hj mesmo falei com ele por la. Passa muito mais água por debaixo dessa ponte do que você pensa... 

eu comecei agora e concerteza eu não vo  ter conhecimento e aplicaçao que eles ten no seus dia dia, e isso só vou aprender com passar no tempo como falaram pra min não dianta eu faze treino desses caras e alimentação desses caras, com passar tempo eu vou vendo meu desenvolvimento e se possivel buscar sempre chegar ao limite ou até passalos, as vez teu limite psicologico é maior que teu limite fisico, mas daew se o fisico não suportá não adianta isso vai ser só prejudicial... Mas é isso vc tá certo smile.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ouvi um milhão de vezes:

 

po cara, pra que levar tão adiante e ficar sentindo dor??

 

esse é o pensamento de geral, porra nego não entende que a dor de chegar no limite e de até passar dele é boa? nego n sabe oq é fazer aquelas reps com o musculo ardendo parecendo que vai explodir, a tontura que dá, vontade de por tudo pra fora... isso são sintomas do limite, mas é só engolir o bolo e continuar, no final vc vai estar exausto e sorrindo (eu pelo menos sou assim) e o povo me olha como se eu fosse louco...

 

tá eu encho o cu de bomba e vou treinar, eu tbm me entupo de proteina... e não eu n uso um monte de suplementos, pra mim seria facil já que eu tenho loja de suplementos... mas oq dá certo não é um monte de suplementos... deieta + treino + descanso + anabol

 

não tô nem perto desses caras, mas um dia eu chego lá, talvês sendo otimista em uns 3 ou 4 anos... ou um pouco mais, espero chegar os 35 realmente grande...

 

mas nem fico na ilusão do suplemento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ouvi um milhão de vezes:

 

po cara, pra que levar tão adiante e ficar sentindo dor??

 

esse é o pensamento de geral, porra nego não entende que a dor de chegar no limite e de até passar dele é boa? nego n sabe oq é fazer aquelas reps com o musculo ardendo parecendo que vai explodir, a tontura que dá, vontade de por tudo pra fora... isso são sintomas do limite, mas é só engolir o bolo e continuar, no final vc vai estar exausto e sorrindo (eu pelo menos sou assim) e o povo me olha como se eu fosse louco...

 

tá eu encho o cu de bomba e vou treinar, eu tbm me entupo de proteina... e não eu n uso um monte de suplementos, pra mim seria facil já que eu tenho loja de suplementos... mas oq dá certo não é um monte de suplementos... deieta + treino + descanso + anabol

 

não tô nem perto desses caras, mas um dia eu chego lá, talvês sendo otimista em uns 3 ou 4 anos... ou um pouco mais, espero chegar os 35 realmente grande...

 

mas nem fico na ilusão do suplemento!

é isso é como diz a velha frase e classica que todo cara que treina pesado ten q leva na cabeça sempre quando vai treina:

"SEM DOR, SEM GANHO"

AH  e claro muita mais ainda apos o treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi qual o contexto de mencionar o Paulo Lima aqui nesse topico... 

 

Mas meu caro dudu, você com apenas 18 faz bem em ouvir e observar... Alias.. observar é pré requisito pra ter sucesso em muitas coisas rss

 

Observe tudo e filtre o que achar melhor pra você.. depois observe novamente  o que realmente deu resultado... 

 

Mas fora isso o melhor conselho que te dou é: Não ficar lendo sobre suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi qual o contexto de mencionar o Paulo Lima aqui nesse topico... 

 

Mas meu caro dudu, você com apenas 18 faz bem em ouvir e observar... Alias.. observar é pré requisito pra ter sucesso em muitas coisas rss

 

Observe tudo e filtre o que achar melhor pra você.. depois observe novamente  o que realmente deu resultado... 

 

Mas fora isso o melhor conselho que te dou é: Não ficar lendo sobre suplementos.

tó entendendo melhor, não vai ser só com suplementos que o cara fica do jeito que ele que, é rotina que ele seguir é alimentaçao, treino, dormi  bem e opicionalmente drogas(causo um dia eu use vai se só quando eu ter chegado no limite e ver que sem isso não dá pra cresce mais, mas sem isso muito dizes que é impossivel ser tipo estilo coleman).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...