Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

odeio o scarpelly, odeio gente que sai gritando e falando palavrao pra ser engraçado (menos hermes e renato)

ander vi um video dele com o sardinha até a metade pq deu raiva

jason ja vi alguma coisa parece ser legalzinho.

mas como falaram, só querem aparecer pra ganhar $$, alguns gamers que fazem videos pro youtube ganham uma puta grana com empresas, é tipo a cada mil visualizacoes ganham 3 dolares. o youtube em si parece que nao paga tao bem, ganham mais grana qnd alguem clica nos anuncios infernais, dai ganha %.

Postado

auhauahuahauhauhauah

rpz, eu acho bem divertidos os videos do scarpelly apesar de ele falar muito palavrão o mais engraçado é a forma como ele faz, torna ao meu ver as coisas que ele fala não ofensivas... sem contar que tem uns videos que saem do contexto de musculação, como o da mulher que bate no cachorro que achei muito legal.

os videos do jason é um conteudo bem técnico, meio como se ele estivesse lendo o perfil das drogas, mas n se aprofunda muito, como por exemplo o que ele fala da trembo, ele meio que toca o terror, fala da tosse e tal mas n diz que a porra da tosse só acontece com drogas de baixa qualidade... eu curto a série de videos dele que o nome é Mestres!

Postado
aê, sem ter nada p fazer aqui fui olhar o video do ander que tá aqui no tópico...

só digo uma coisa, tá com o fiofó cheio de nandrolona uhauhauahuahauahuah, todo retido a criança, a cara tá até gorda uauahauhauahauh, fudeu, até o ander resolveu ciclar! uahauhauhauahauhauahauhauhauh

velho, kd a porra da dieta de suplementos dele? não funcionou p crescer direito né? bizarro, daqui a pouco ele vai achar que sabe tudo sobre anabolizante pq fez um ciclinho de deca...

esse cara é um retardado... na boa, ele ainda fala de musculação virou modinha... ele entrou pq tava modinha e fica falando merda.

lixo, lixo, lixo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alguns entran por motivos maiores outros pra modinha, eu entrei pra ganha condiçoes fisicas melhores pra jogar futebol, mas parei com futebol e fiquei só na academia e agora me dedico mais aos treino de musculação. Mas se entrou ou não entrou por modinha, o importante é se dedicar no que está fazendo...

Postado
O q eu mais gosto é do Scarpely, informação mesmo não tem nenhuma, mas vc ri até cansar

poh mas se não tá aprestando atenção no que ele fala aew:

depois do 2m:40seg.

kkkkkkkkkkkkkk

Postado
Esse ANDER é simplesmente a decadência da informação online, o cara é ridiculo eu faço questão de malhar o cara sempre que vejo alguém falando. Ele não tem a menor qualificação pra falar de NADA. Só fala merda, quer dar uma de bom.. misturando um pouco da brincadeira de uns com a seriedade de outros.. É o pior, um FRANGO que  nem treinar deve saber. 

O que mais gosto é do cara do hipertrofia, leandro twin, não lembro ao certo. O cara é bom, apenas transmite a informação sem querer levar os créditos.. humilde simples e claro. Ele eu dou moral.  O jason é razoavel também... 

Mas é isso ai, falar e ficar se mostrando em videozinho fuleiro é facil, quero ver é ter 10 anos de forum tirando as mesmas duvidas de usuários todo o verão rsss

AAUUAHUAH mandou bem ninga

realmente o Leandro T. manda muito bem nos videos e no fórum hipertrofia tbm!

Postado

Cara eu gosto do Leandro Twin, e do Scarpelly, ele pode ser assim nos videos mas o cara, é bem humilde, no Sponutrition , o cara tirava foto com todo mundo, muito humilde, gente fina....

Postado
Cara eu gosto do Leandro Twin, e do Scarpelly, ele pode ser assim nos videos mas o cara, é bem humilde, no Sponutrition , o cara tirava foto com todo mundo, muito humilde, gente fina....

Eu vi um video do leandro aqui que foi postado, e parecia ser legal sim por esse video que eu vi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...