Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra fica mutante!


Dudu013

Post Destacado

Esses caras top matam a gente de rir.

 

Eles sempre dizem que alta reps é que faz o cara crescer.

 

Sei não, pode ser..será?

 

Pode ser que um cara com muita paciência só faça 15 a 20 reps, aí vai aos poucos tentando aumentar a força com esses pesinhos.

 

Será que dois anos depois estaria fazendo 15 reps com 120 kg no supino (pra quem tem até 1,65)?

 

Por essa lógica aí estaria sim e fortão.

 

Sei não mas eu acho que esse pessoal top faz sim séries com baixas reps (4)...vai ver que eles misturam baixas e reps.

 

Eu não gosto do Ronne, porque acho ele barrigudo mesmo em contest (perfil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


só tava imaginado na possibilidade, anabol comcerteza são multiplas vezes melhor  dó que qualquer suplemento, mas os efeitos coleterais que complica, tipo tava vendo ali tipo vc toma um anabolizante foda e daew pra não ocorrer os efeitos coletarais  se tão que comprar mais 2 produtos pra não dá merda, mas a boa disto que os tres são mais barato do que compra um caminhão de suplementos que eu fiz a comta, os suplementos bons vc vai gasta no minimo uns 500 reais e o anabolinante mais o resto dá 250 reais por aew então metade do preço por algo que faz mais efeito.

Obs: além de ser caro efeito é menos, daew querem proibi o que faz mais efeito e é mais bom e até mais barato e a procura por anabolizantes é maior. Se eles realmente se preocupasse com riscos dos anabolizantes eles não iriam fazer suplementos tão caros...

toma/injeta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wath?

não adianta mesmo, isso que vc disse eh fato.icon_wink.gif

quando falei do essencial, não disse que o essencial para crescer eram as bombas, e sim para ficarem gigantes o essencial são as bombas independente de qual fase esteja, no caso estamos nos referindo a bb né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um é legal e outro ilegal, pior eles não são né, só to dizendo a comparação entre os 2 qual faz mais efeito

 

cara nao tem nada a ver uma coisa com a outra, são totalmente diferentes

Vc ta muito desatualizado cara, pesquisa um pouco mais, alias, pesquise para caramba, pq vc ta mto mal informado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao tem nada a ver uma coisa com a outra, são totalmente diferentes

Vc ta muito desatualizado cara, pesquisa um pouco mais, alias, pesquise para caramba, pq vc ta mto mal informado.

aff eu entendo vc q não entendendo o que eu to querendo dize, se vc olha ben eu não falei que nen um dos 2 é igual, kd coisa tem seu efeito, se tão confundido as coisa eu li isso que os anabol deixa o cara meio nervozo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, com 250 reais no maximo tu faz uma suplementação muito top, e eu digo, não é necessário nem isso, 150 já dá o necessário que ele comenta ai.

 

anabolizantes vão te levar a um nivel que suplemento nenhum vai te levar, não são a mesma coisa e nunca serão.

 

 

dieta é o principio basico pra qualquer objetivo, tanto pra perder quanto para ganhar, por isto simplesmente não comento sobre dieta, vou partindo do pré-suposto de que isso ja é uma coisa que todos sabemos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, com 250 reais no maximo tu faz uma suplementação muito top, e eu digo, não é necessário nem isso, 150 já dá o necessário que ele comenta ai.

 

anabolizantes vão te levar a um nivel que suplemento nenhum vai te levar, não são a mesma coisa e nunca serão.

 

 

dieta é o principio basico pra qualquer objetivo, tanto pra perder quanto para ganhar, por isto simplesmente não comento sobre dieta, vou partindo do pré-suposto de que isso ja é uma coisa que todos sabemos!

exatamente isso isso q entendi até agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...