Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra fica mutante!


Dudu013

Post Destacado


ainda não, como tudo evolui  e se descobre quem sabe um dia seja possivel mais pessoas chegaren a esse nivel

isso é logico é so faze uma comparação com fisioculturistas do passado com os de hoje em dia

 

Cara os fisiculturistas do passado também eram grandes, so que no tempo deles eles tinham bem menos conhecimento sobre as drogas, simplismente injetavam e treinavam muito, comendo de tudo... Voce está tao facinado em chegar ao tamanho do cara que tá se perdendo um pouco. Chegar a um nivel de um fisiculturista são anos e anos de treinamento e vários tipos de anabolizantes cara, a quantidade que eles usam são cada vez maiores e msm assim ninguem pode te garantir que vc chegará lá, pq tem vários fatores pra isso acontecer... Se pretende chegar a um nível de um fisiculturista um dia, comece regular o treino e a dieta, depois de alguns anos comece a comprar anabols, e cada vez aumenta os anabols, fora que vc precisa de mto dinheiro para isso, para vc ter noção um ciclo básico de anabolizantes juntando com a tpc não sai por menos de 600 reais.. Defina seu objetivo e leia muito antes de fazer qualquer coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara os fisiculturistas do passado também eram grandes, so que no tempo deles eles tinham bem menos conhecimento sobre as drogas, simplismente injetavam e treinavam muito, comendo de tudo... Voce está tao facinado em chegar ao tamanho do cara que tá se perdendo um pouco. Chegar a um nivel de um fisiculturista são anos e anos de treinamento e vários tipos de anabolizantes cara, a quantidade que eles usam são cada vez maiores e msm assim ninguem pode te garantir que vc chegará lá, pq tem vários fatores pra isso acontecer... Se pretende chegar a um nível de um fisiculturista um dia, comece regular o treino e a dieta, depois de alguns anos comece a comprar anabols, e cada vez aumenta os anabols, fora que vc precisa de mto dinheiro para isso, para vc ter noção um ciclo básico de anabolizantes juntando com a tpc não sai por menos de 600 reais.. Defina seu objetivo e leia muito antes de fazer qualquer coisa...

é eu sei um processo lento eu tenho 18 até lá um processo lento e demorado mais to nen ai quero treinar e decicarme a meu corpo por toda minha vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o melhor culturista do Brasil é o Paulo Lima.

 

Dorsal e pernas fantásticas.

 

Só em  braço ele é meio fraco.

 

Nãos ei como ele tá agora.

 

Foi Ms Universe e tava cotado pra perticipar do Olympia mas não sei se ele tem altura pra isso.

se tiver um foto dele aew posta aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o problema é achar que pra ser fisiculturista é apenas chegar treinar.. seguir uma rotina e encher o cu de bomba.. não é vai muito além..

 

Piscológico é muito forte na história a superaçao da dor.. é não deixar o nivel cair um segundo que seja por problemas de qualquer natureza.. você tem que estar la treinando em um nível altissimo obstinado a ultrapassar o seu limite...

 

E pode ter certeza, ultrapassar o limite é uma coisa que é bem fácil falar. Agora apenas chegar no limite já é coisa que 99% aqui não faz e 99% não chega mesmo. A mente meio que impões um limite abaixo do que você pode. Talvez pra procurar preservar a integridade do corpo, eu não sei.

 

Agora pensa, os caras treinam quase o tempo todo de uma maneira como poucos um dia sequer chegou a treinar...

 

Sei que esse ano eu treinei no meu limite, e eu tinha bem claro isso na cabeça antes de chegar.. quando cheguei foi muito notório. 

 

Além disso esses caras tem acompanhamento de gente extremamente especializada e atendimento individualizado..  vivem pra isso literalmente...

 

Meu caro dudu13.. eu já vi bastante coisa nessa vida.. tenho amigos que tem 103kg.. 99kg.. e trincando com 6%... 5% de bf. O correa treina la na minha academia.. hj mesmo falei com ele por la. Passa muito mais água por debaixo dessa ponte do que você pensa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...