Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra fica mutante!


Dudu013

Post Destacado


Esse ANDER é simplesmente a decadência da informação online, o cara é ridiculo eu faço questão de malhar o cara sempre que vejo alguém falando. Ele não tem a menor qualificação pra falar de NADA. Só fala merda, quer dar uma de bom.. misturando um pouco da brincadeira de uns com a seriedade de outros.. É o pior, um FRANGO que  nem treinar deve saber. 

 

 

O que mais gosto é do cara do hipertrofia, leandro twin, não lembro ao certo. O cara é bom, apenas transmite a informação sem querer levar os créditos.. humilde simples e claro. Ele eu dou moral.  O jason é razoavel também... 

 

Mas é isso ai, falar e ficar se mostrando em videozinho fuleiro é facil, quero ver é ter 10 anos de forum tirando as mesmas duvidas de usuários todo o verão rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu até assisto "alguns" vídeos do Ander...mais eu também não curto muito ele não...acho que ele força a barra um pouco nos vídeos, por conta dos "likes", e depois q fiquei sabendo q eles ganham dinheiro com a quantidade de pessoas que dão um "joinha" e acessam o vídeo desacreditei mais ainda...

 

um cara que gosto é o scarpelly, letodie e jason...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até assisto video dessa galera toda, mas muito dificil, só quando alguem me mandava no facebook (que nem tenho mais). O único video que eu realmente vi e curti foi o daquele cara do hipertrofia falando sobre horario de refeição e quantidade e zas.

 

Youtube só entro mesmo pra ouvir musica, enquanto to sem meu hd, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê, sem ter nada p fazer aqui fui olhar o video do ander que tá aqui no tópico...

 

só digo uma coisa, tá com o fiofó cheio de nandrolona uhauhauahuahauahuah, todo retido a criança, a cara tá até gorda uauahauhauahauh, fudeu, até o ander resolveu ciclar! uahauhauhauahauhauahauhauhauh

 

velho, kd a porra da dieta de suplementos dele? não funcionou p crescer direito né? bizarro, daqui a pouco ele vai achar que sabe tudo sobre anabolizante pq fez um ciclinho de deca...

 

esse cara é um retardado... na boa, ele ainda fala de musculação virou modinha... ele entrou pq tava modinha e fica falando merda.

 

lixo, lixo, lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade o scarpelly é sensacional mesmo.

 

Ander é tosco, eu não gosto nem de pensar. O youtube faz um esquema de views, esses dias um cara amigo meu que trabalha com segurança de TI tava me explicando.. mas eu não entendi direito. Mas saibam que até nisso tem papagaiada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...