usemac Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 Pessoal e quase uma Pesquisa Esse topico vai ser muito bom para agente trocar experiencia de sabores de Whey que cada um mais gosta , nao importa gosto pessoal , pode ser qualquer um , oque mais gostou se e mais cheiroso, mais doce etc....a opiniao de todo mundo e importante se o pessoal puder detalhar seria otimo em galera .. Comecei a Suplementar agora, Ja comecei com Whey protein da Optimum Nutrition o Gold standard 100% como dizem que o melhor em todas as pequisas ,, comecei com o Double chocolate otimo sabor ,,,, eu ainda adoço com sucralose linea que ele vem pouco doce. Todo mes quero pegar um sabor desse da Gold Standard diferente , mais essa pesquisa serve para todo mundo pessoal , a te para min mesmo se alguem aqui falar para nao comprar determinado sabor de geito nenhum que e horrivel agente ja fica esperto
victor_lel Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 postou no lugar errado cara, poste em duvidas sobre suplementação que tem mais chances do pessoal te responder
ippo Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 rapaz o cookies and cream foi o melhor que já provei.
usemac Postado 3 de janeiro de 2013 Autor Postado 3 de janeiro de 2013 pessoal vamos esquentar esse post e bem legal o assunto e super importante
usemac Postado 3 de janeiro de 2013 Autor Postado 3 de janeiro de 2013 ippo segunda feira o meu whey o primeiro ja vai acabar, vou comprar esse sabor que voce disse para esperimentar cookies cream ,,, vamos ver se e bom mesmo . unico ruim que ele tambem e so 29 doses rsrsrs ,,, voce sabe me diser que cor eo scoopy que vem nele
Vallyris Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 topico estranho uauahuahauahuahauhauahauhauahuhauhauahauhauahauhauahuhau mas vou falar uma coisa, primeira coisa que eu pensei foi chamar de frango... mas levando em consideração... antigamente qualquer gosto era gosto o importante era ser protena, mas depois de alguns anos usando esta porra todo santo dia é foda de aturar, por isto eu voto na sem gosto, por favor, criem uma whey sabor água, assim eu n tenho que aturar mais gosto de nada na hora de tomar! to pensando em comprar uma bulk só por isto mesmo! Arnold1989 1
Rage. Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 Nunca usei e nem usarei, ao menos que ganhe ou diminua o preço à metade!!!
Kabul Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 sei la mano num curto nem whey, que dirá desses ai.
markolino Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 acha o whey no site da bodybuilding.com la tem a rating de cada sabor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora