Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey protein Gold standard da Optimum, queria saber qual o Sabor que o pessoal mais gosta, serve de ajuda para todos

Post Destacado

Postado

Pessoal e quase uma Pesquisa

Esse topico vai ser muito bom para agente trocar experiencia de sabores de Whey  que cada um mais gosta , nao importa gosto pessoal , pode ser qualquer um , oque mais gostou se e mais cheiroso, mais doce etc....a opiniao de todo mundo e importante se o pessoal puder detalhar seria otimo em galera ..

Comecei a Suplementar agora,  Ja comecei  com Whey protein da Optimum Nutrition o Gold standard 100% como dizem que o melhor em todas as pequisas ,, comecei com o Double chocolate otimo sabor ,,,, eu ainda adoço com sucralose linea que ele vem pouco doce.

Todo mes quero pegar um sabor desse da Gold Standard diferente , mais essa pesquisa serve para todo mundo pessoal , a te para min mesmo se alguem aqui falar para nao comprar determinado sabor de geito nenhum que e horrivel agente ja fica esperto

Postado
ippo   segunda feira o meu whey o primeiro ja vai acabar, vou comprar esse sabor que voce disse para esperimentar cookies cream ,,, vamos ver se e bom mesmo . unico ruim que ele tambem e so 29 doses rsrsrs ,,, voce sabe me diser que cor eo scoopy que vem nele
Postado

topico estranho uauahuahauahuahauhauahauhauahuhauhauahauhauahauhauahuhau

mas vou falar uma coisa, primeira coisa que eu pensei foi chamar de frango... mas levando em consideração... antigamente qualquer gosto era gosto o importante era ser protena, mas depois de alguns anos usando esta porra todo santo dia é foda de aturar, por isto eu voto na sem gosto, por favor, criem uma whey sabor água, assim eu n tenho que aturar mais gosto de nada na hora de tomar!

to pensando em comprar uma bulk só por isto mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...