Linhares Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 alguem ai jah tomou creatina e realmente obteve resultados? é verdade que vc se sente mais forte para puxar ferro? nao dah merda no figado ou começa a nascer espinhas?
CKIKO Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 depende da amrca q vc comprar. eu tomei da prolab e da integral. da prolab me deu forca e massa magra. da integral nem serviu de nada. se vc toamr certinho nao da problema nao. toma 1 mes para 1, toma 1 para 1 e assim vai.
xintruz Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 fala veio.... tipo eu tomei a dah integral e em mim os resultados foram exelentes
!?!Bombadinho!?! Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 Kara eh escolha bem a marca!! eh um suplemnento q t dah mais força e vai faze vc dah akela inchada pois ele retem liquido nos musculos mai depois tome cuidado pa naum perder massa magra!!! ok? falo!
Biriba Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 a melhor q ja tomei e agora mesmo to tomando é a da EASagora to na 4 semana tomando e ja me deram 2kg....pra mim é a melhor
!?!Bombadinho!?! Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 KARA eu recomendo da marca OPTIMUM os resultados axu q saum garantidos todos meus amigos q tyomaram disseram q os resultados foraM OTIMOS! valew? faloooo!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.