TaylorTms Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 Idade: 22 Anos Tempo de Treino: 1 ano e 5 meses Altura: 1,84 Peso: 86,3 BF: entre 15~17% Objetivo: Aumento de massa magra/ Perder barriga Bom galera, tive que mudar meu horário de treino e estou com a seguinte duvida: "Meu pré-treino é minha primeira refeição, o que devo comer?" Acordo entre 8:40 ~ 9 da manhâ, treino as 9:30 Se tiverem algumas dicas agradeço! Valeu!
Kabul Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 Acorde mais cedo, meia hora não dá nem tempo do teu organismo acordar. Levante as 7h, pelo menos, tome um copo d'agua e se alimente com bastante carbo. Treino 1h30-2h depois da sua refeição.
Kabul Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 Outra coisa, perder barriga é mais pra frente, ou perde gordura ou ganha musculatura, os dois não dá.
TaylorTms Postado 3 de janeiro de 2013 Autor Postado 3 de janeiro de 2013 Hmm, mas dê exemplos de bons carbos para comer na primeira refeição, quando a mesma é pré-treino, tava comendo o seguinte: 02 Fatias de pão integral 01 Copo 200 ml leite 03 Colheres de aveia integral light 01 fruta (banana/maça ou laranja)
Kabul Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 Ta fraquissimo. Coloca ai a banana a maça E a laranja, uns 60g de aveia, bate tudo com 300 a 500ml de leite e mais uma batata doce de uns 100g, pelo menos.
Pokoyô Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 Dá perfeitamente pra perder barriga e ganhar músculo. Quando você troca uma dieta suja por uma limpa com o mesmo número ou menos calorias, se você não reduzir demais as calorias (abaixo de seu consumo basal , de atividade e treinamento) os músculos irão se renovar ou crescer com fibras com menos gordura. Esse teu pré-treino tá uma porcaria. Escolhe teus suplementos, o que for, toma metade no pré-treino e o resto antes de dormir...só isso cara. Bernardo1 1
ninga Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 Você não precisa mudar sua rotina em função da dieta. Erro básico, a dieta adapta-se a rotina e não a rotina a dieta. O kabul falou uma coisa muito errada pedindo pra você acordar mais cedo para fazer uma refeição "melhor". Você ainda tem 40mins depois de acordar pra ir treinar, está mais que bom para fazer uma refeição leve com IG moderado a alto. Eu sugiro a você pães brancos, frutas (banana, laranja, manga, abacaxi, morango entre outras..), queijo cotagge é boa pedida, ovos, peito de peru... Tudo isso cairá bem. Só não exagere muito no volume da refeição, principalmente de líquidos. Seu pré treino esta errado pelo horário do treino. 02 Fatias de pão integral Troque por branco. Acrescente cotage, peito de peru, azeite e vegetais. 01 Copo 200 ml leite Troque por suco de frutas, leite vai dar uma resposta de insulina enorme, vai atrapalhar seu treino. 03 Colheres de aveia integral light Aveia é integral sempre, não precisa ser light, pode até manter, no maximo 1 colher... 01 fruta (banana/maça ou laranja) Legal,,, Acrescente 1 ou 2 ovos... ou troque pela aveia.. Fábio Logan 1
TaylorTms Postado 4 de janeiro de 2013 Autor Postado 4 de janeiro de 2013 Pode cre Ninga curti, na verdade eu alterei a rotina por causa do trampo, me jogaram pro segundo turno agr entao só tenho o período da manhâ disponível. Irei fazer essas alterações, creio que ja irá ajudar e muito! Valeu!
Kabul Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 Ninga, eu não falei pra ele acordar mais cedo com o intuito de se alimentar melhor. Foi com a idéia de deixar de ser vagabundo mesmo (sem ofensas). Acho absurdo adulto acordando tão tarde durante a semana. Mas cada um cada um. Não entendi o porquê de ele trocar pão integral pelo branco. Seria pela facilidade de digestão e pelo IG mais alto?
ninga Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 Isso, seria pelos 2 na verdade. Tão pouco tempo antes do treino não vale a pena ingerir grãos e muitas fibras não. Po eu acordo 8:40 também.. hahaha virei vadio
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora