Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

sou alérgica a dipirona/acetil salicilico, posso TERMOGENICO

Featured Replies

Postado

Olá...galera...preciso de outra ajuda, agora tem um impedimento pra tomar o termogenico tanto xena/como therma, possuem estas substâncias( DIPIRONA/ACETIL SALICILICO) nas fórmulas? parece q sim, pelo menos foi o q me informou o site Fisico em Forma....nem pensar sou alérgica, estou frita se tomar....rssss

Me indiquem outros termogenicos, por favor, ou qquer outro remédio pra emagrecer........

HELP-ME!!!!!

• Respostas 4
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não pode e não deve. No seu caso em especifico, esqueça os termogenicos padrão, o risco de vc desenvolver uma crise alérigica culminando em um edema total de glote são altas. Vc poderia "teoricamente" utilizar o clembuterol (vc tem asma ou bronquite alérgica?), ou anorexigenos com acompanhamento médico e cuidadoso. Vc tem alguma doença, qualquer uma, posta aí ou manda por mp, ok...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

OBRIGADA PELA AJUDA, NÃO SOFRO DE NENHUM OUTRO PROBLEMA...POSSO ENTÃO TOMAR ESSE TAL DE CLEMBUTEROL??

QUAIS OS BENEFICIOS DELE?

Não pode e não deve. No seu caso em especifico, esqueça os termogenicos padrão, o risco de vc desenvolver uma crise alérigica culminando em um edema total de glote são altas. Vc poderia "teoricamente" utilizar o clembuterol (vc tem asma ou bronquite alérgica?), ou anorexigenos com acompanhamento médico e cuidadoso. Vc tem alguma doença, qualquer uma, posta aí ou manda por mp, ok...
Postado
  • Autor

ME INDICARAM O RIPPED FAST 1, ALGUÉM JÁ EXPERIMENTOU?

PODE ME AJUDAR??

Postado

O therma pro tem AAS................se vc tomar vc morre

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.