Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

suplementos x anabolizantes

Featured Replies

Postado

Posso estar mal informado, mas me falaram que nunca terei um resultado que tenho com anabolizantes tomando apenas suplementos. Não importa o tempo q esteja treinando...

Segue esta informação??

Agradeço

• Respostas 2
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Procede perfeitamente. A afirmação não poderia ser mais correta. Os suplementos visam propiciar a devida nutrição ótima para um organismo em estresse para hipertrofia... Os anabolizantes em sua maioria apresentam efeito anti-catabolica presenciadissimo, além de estimularem fatores de hipertrofia muscular e aceleração metabólica. Essa bomba faz efeito , mas cobra caro do corpo.

Ou seja, por mais que vc tire o filtro de ar, coloque gasolina podium, etc , seu carro nunca renderá o mesmo que um carro turbinado com o motor igual ao seu.

Com suplementação, seu corpo vai depender da sua genética para render, pois esta sera um dos poucos fatores limitantes do crescimento (presumindo-se que seu treino+descanso e sua alimentação + suplementação estejam bem planejadas)... Com bomba, até genetica ruim responde (claro que não magicamente, mas responde bem)....

Abração.

Ahhhh... No caso de pacientes hospitalizados por exemplo, onde a alimentação é adequada, mas o corpo está "prejudicado", então estão tentando utilizar anabolizantes para evitar a perda de massa magra....

:lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.