Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

COMPRA PELA INTERNET : ACHO Q ME FERREI !!!!!

Featured Replies

Postado

Putz ... to de cara e indignado

Sempre comprei na corpoperfeito e deu tudo certo, só q na terça feira eu fui comprar pel corpoperfeito e nao tinham tudo o q eu queria e resolvir fazer um cadastro e comprar na bodystore.com.br . O fato é q depositei o valor de R$ 293,00 por BOLHETO BANCARIO na terça e hoje entrei no site para ver meu cadastro e como estava a situacao e dizia :

VALOR : 293,00

PAGAMENTO : Cartao

SITUAÇÂO : Nao Enviado

Alguem ja passou por isso ? Putz to de cara ! Ainda cliquei em TELEVENDAS para ligar e dizia : Estamos reformando nosso televendas , daí mandei um email e nao me respoonderam ainda ....

P. Q pariu !!!!! Alguem sabe se isso acomntece de enganarem-se no cadastro sobre situacao, forma de pagamento ,e tc ?

• Respostas 7
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Putz!! Pede o seu dinheiro de volta! Como eles ainda não te enviaram, poderão fazer isso.

E se não resolver, fale aqui pra galera.

Falou!

Postado

Calma. São dois dias p/ o dinheiro bater na conta deles (quarta e quinta). Quando eles tem a confirmação é que é enviado o produto.

Acho que funciona dessa forma.

Postado
Putz ... to de cara e indignado

Sempre comprei na corpoperfeito e deu tudo certo, só q na terça feira eu fui comprar pel corpoperfeito e nao tinham tudo o q eu queria e resolvir fazer um cadastro e comprar na bodystore.com.br . O fato é q depositei o valor de R$ 293,00 por BOLHETO BANCARIO na terça e hoje entrei no site para ver meu cadastro e como estava a situacao e dizia :

VALOR : 293,00

PAGAMENTO : Cartao

SITUAÇÂO : Nao Enviado

Alguem ja passou por isso ? Putz to de cara ! Ainda cliquei em TELEVENDAS para ligar e dizia : Estamos reformando nosso televendas , daí mandei um email e nao me respoonderam ainda ....

P. Q pariu !!!!! Alguem sabe se isso acomntece de enganarem-se no cadastro sobre situacao, forma de pagamento ,e tc ?

cara , fica frio , a bodystore.com.br é honesta.

já comprei deles varias coisas tudo entregue !

só que os preços deles estão subindo , preste anteção!

Postado

Eu tb já comprei na bodystore e não tive problemas não. Aguarde mais um pouquinho. Qualquer coisa fale p/ a galera. []'s

Postado
  • Autor

galera, se fosse só pelo fato de esperar tudo bem ..eu sei q isso leva alguns dias para o dinheiro entrar e a mercaddoria chegar ... mas o q me deixou mais de cara é eu ter entrado no site para ver a situação da minah compra e estar escrito q a forma de pagamento é com cartão e q não foi enviado ... e depois etr ido no ícone televendas e dizer q esta em reformas ..

Mas ainda to no OTIMISMO !!!! R 290 pau é muito $$$$$$ !!!!!!

Postado
  • Autor

me enviaram um email hoje dizendo q a explciacao pára a confusao é q nao tinham em estouqe um dos produtos q pedi ...]

me mandaram as outras coisas e pediram para mim escolher se quero q ddepoistem o valor deste produto (111 reais) na minha conta corrente , ou eu escolha por outro ou ainda espere ... ficarei coma priemira opção ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.