Postado 30 de julho de 200322 anos Opção 1: Whey Opção 2:Albumina Malto Hipercalórico Albumina Qual é melhor p/ hipertrofia?
Postado 30 de julho de 200322 anos Ele quis dizer Opção 1: Whey Opção 2:Albumina Malto Hipercalórico Albumina EU iria de opçao 2 pq opçao 1 vc nao tem suplementaçao de carbo
Postado 30 de julho de 200322 anos depende do hipercalorico.. mas tipo, porque vc nao bota uma malto ou dextrose junto com a whey? soh 10 pila a mais.. o que eh um peido pra quem tah cagado?
Postado 30 de julho de 200322 anos a escolha vai depender dos seus objetivos, da sua alimentação, da marca dos suplementos, etc...
Postado 31 de julho de 200322 anos Ai q ta o problema, cada um vai escolher oq é melhor pra si e ñ oq é melhor pra vc M.Bernes, pq vc ñ postou nem seus objetivos com essa suplementação!
Postado 31 de julho de 200322 anos O meu objetivo é hipertrofia e perda de gordura,já que meu fat está em torno de 20%......as martcas dos produtos seriam Whey-Optium Hipercalórico-Optium Albumina-Neo nutri Malto-qualquer uma Eu tb ja comecei a tomar creatina,a createch,ai eu tenho ur ficar ligeiro p/ não mandar mto carbo e aumentar o fat.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.