Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Diário de um "Clembuterol User"

Featured Replies

Postado
  • Autor

Nossa... desinterraram meu tópico de 2 anos atrás!!!

Pois é galera ... eu não morri!!! Tambem não fiquei com nenuma sequela (até agora hehehhe).

Bom, no final das contas com o uso do clembuterol eu emagreci por volta de uns 5 quilos. Gostei de ter usado, não era tudo aquilo que eu esperava mas me ajudou bastante ná época.

Hoje, depois de muitas indas e vindas da academia, eu to pesando 72 quilos e com o fat em torno de 13% e com 1,76 de altura. A dois meses e meio atrás eu estava com 80 quilos e 11% de fat, mas tive q sair da academia por causa do vestibular (AEE GALERA!!! PASSEI PRA EDUCAÇÃO FISICA NA UERJ!!!!). E passar noites em claro estudando e se alimentando mal não eh muito bom pra manter o peso... ainda mais sem malhar... Mas não estou descontente com o meu corpo... agora eu ando sem camisa na rua normalmente.

Parando pra pensar no que eu fiz, eu não indicaria ninguem a fazer o mesmo... com 16 anos não eh pra tomar naaaada!!! O próprio corpo já se encarrega de produzir a maior parte do nescessário... Cabe só a você fazer os exercícios e descansar bem.

Queria agradecer mais uma vez a todos que me apoiaram e/ou me criticaram no tópico. Foi de grande ajuda na época e até hoje.

Valeu galera!!!

• Respostas 30
  • Visualizações 19,5k
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.