Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

oxandrolona alguem ja tomou?

Featured Replies

Postado

e ai pessoal tudo certo?

seguinte

to pensando em tomar oxandrolona

um amigo meu foi no medico e ele indicou isso e ele tomou e ficou grande porem o preço é caro.

agora eu queria saber se alguem daqui tomou, quais foram os resultados,quantidade q tomou e quantas miligramas tomou

se alguem puder ajudar eu agradeço

abraços

• Respostas 2
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu já tomei oxandrolona! Cada cartela tinha 10 comprimidos de 5 mg. Eu tomava 2 comprimidos por dia. O problema é que Oxandrolona ou Anavar é muito caro. É moderadamente androgênico e não dá muitos efeitos colaterais. Se for o seu primeiro ciclo, vale a pena pois verá resultados tomando 7 cartelas, sendo 2 comprimidos/dia e não toma sábado e domingo.

Quando eu tomei, eu dei uma "rasgada" sem grandes ganhos de massa muscular mas foi o meu 3° ciclo e ganhei bastante força também. Eu paguei 45 reais a cartela. Seria bom vc. tomar uma creatina junto, e se quiser, misturar com deca.

Postado
  • Autor
Eu já tomei oxandrolona! Cada cartela tinha 10 comprimidos de 5 mg. Eu tomava 2 comprimidos por dia. O problema é que Oxandrolona ou Anavar é muito caro. É moderadamente androgênico e não dá muitos efeitos colaterais. Se for o seu primeiro ciclo, vale a pena pois verá resultados tomando 7 cartelas, sendo 2 comprimidos/dia e não toma sábado e domingo.

Quando eu tomei, eu dei uma "rasgada" sem grandes ganhos de massa muscular mas foi o meu 3° ciclo e ganhei bastante força também. Eu paguei 45 reais a cartela. Seria bom vc. tomar uma creatina junto, e se quiser, misturar com deca.

e ai cara blz?

era exatamente o q eu estava pensando de fazer.

oxandrolona mais creatina(q tive otimos ganhos)

indicaram pra mim fazer manipulado 8mg/comprimido q sai barato e tomando dois por dia da otimos resultados

parece q sai por 250 reais 200 comprimidos

agora vou numa farmacia de manipulaçao boa pra cotar

abraço valeu pela dica

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.